🔞🔞
Eren sempre foi muito simpático, Legal, amigavel, adorável, é tímido, Bom Desde pequeno o garoto foi assim. Diferente de seu namorado, Sempre frio e serio com aquele expressão de como se fosse matar alguém, Levi sempre foi diferente de Eren.Enquanto seu namorado era doce, o mesmo era arrogante e sem paciência, do tipo sério, Mais com eren, Era diferente, o mais velho sempre o tratava com amor e carinho, mesmo com seu jeito sério e arrogante Eren amava tudo naquele Homen!
Os dois namoravam Há 4 anos, e bom, Eren estava dormindo na casa do namorado esses dias pois seus pais Haviam Viajado para visitar sua vó que estava doentinha, assim que Levi Soube disso, Logo convidou Eren para passar os dias em que seus pais estavam fora com ele.
~~~~
Eram cerca de Dez e meia da noite, Levi voltava da empresa, o carro não estava nem indo tão rápido mais também nem tão devagar, assim que Chegou em casa Estacionou o carro na garagem e saiu Trancando o Carro logo retirando as chaves do seu bolso.
Acreditava que seu amado estava dormindo pois as luzes estavam apagadas as únicas que iluminava era a Luz da cozinha, seguiu seus passos lentamentes e assim que Chegou lá teve uma bela supresa.
Eren estava terminando de lavar um copo que o mesmo havia sujado, Estava de costas e não viu seu namorado Chegar.
Estava com uma Meia Branca com alguns corações detalhados por volta da Meia, Estava com um avental que estava bem curto na parte de trás, Estava também com um Cinto bem na sua coxa preto com um formato de coração no meio apertando suas coxas grossas, Levi Passou a língua sobre seus lábios recebendo aquela visão que...Merlin
Eren estava com um vestido Preto, Havia um avental branco na parte da frente, um laço bem feito na parte da frente abaixo do pescoço, Continha outro laço feito atrás da cor branco havia bordados na parte de baixo, o laço apertava bem sua cintura fina marcando a mesma, aquele Maid ficou perfeito no Corpo do Castanho.
Se aproximou e agarrou a cintura do namorado fazendo o mesmo tomar um susto, e se virar para o maior que tomou sua boca em um beijo.
- p-pensei que só chegaria mais cedo - Eren disse quando se separou dos lábios de Levi
- Também achei - Levi agora deu um passo para trás observando seu namorado, o cinto em sua coxa marcava muito sua pele branca, suas coxas grossas e suculentas, Sua meia branca dava um detalhe perfeito nele, seus cabelos Castanhos, Seus olhos Esmeraldas brilhando, Eren sempre foi meio gordinho, Bom, Suas coxas sempre foram grossas, Sua bunda sempre foi meio grandinha, Eren tinha um corpo meio feminino, Levi amava experimentar o corpo do mesmo! Abraçar morder, Chupar, lamber.....