vermelho

486 56 217
                                    

Draco Malfoy

Eram 18h30 da noite, e eu me encontrava no banheiro do meu apartamento no Leblon terminando de ajeitar meus cabelos loiros quase brancos.

Hoje ia ter uma festa na casa de Pansy e o tema era céu, ou seja, só seria permitido a entrada com roupas da cor azul, amarelo e branco.

Assim que saí do banheiro, fui procurar a roupa que tinha comprado exclusivamente para esse evento.

Era um terno todo branco, com pequenos detalhes prateados por todo ele. Seu caimento se ajustava perfeitamente em meu corpo, deixando apenas algumas partes marcadas.

Assim que terminei de ajeitar tudo, saí de casa.

Liguei o carro e em minutos cheguei ao condomínio de chácaras que era onde minha melhor amiga morava.

Seu pai era dono de um haras na região, a mãe dela era investidora em uma empresa caríssima da cidade também. Essa festa não era qualquer festa, estamos comemorando o vigésimo segundo aniversário da morena. 

_ Escolheu logo o McLaren Senna para vir? _ Blaise me cumprimentou assim que cheguei na garagem da casa.

_ Fazia tempo que meu bebê não usava seu motor _ acariciei o carro e sorri para o meu amigo que vestia um terno azul bebê pastel, que abraçava perfeitamente seu corpo musculoso.

_ Chegaram cedo meninos _ Pansy vinha usando um vestido Criss Cross azul, ele descia até a acima dos seus joelhos e era de um veludo brilhante _ estão maravilhosos, Draco escolheu o McLaren?

_ Qual o preconceito de vocês contra meu carrinho de centavos? _  revirei os olhos e eles me olharam incrédulos.

_ Vamos entrar antes que eu bata no rico _ Blas disse e entrelaçou seu braço ao de Pansy e foram indo na frente.

Enquanto íamos até a casa fui observando a decoração do lado de fora.

Haviam cadeiras e mesas brancas espalhadas por todo o jardim, em cima delas tinham toalhas brancas com detalhes em dourado nas pontas que imitavam raios de sol.

Em volta do lugar onde tinham as mesas, tinham lanternas com aspecto antigo iluminando todo o ambiente.

No fundo tinha uma mesa de dj, com uma guitarra, um baixo e uma bateria. Imaginei que Pansy poderia ter contratado um grupo para tocar, porque ela gostava muito desses mine shows.

_ Que hora você marcou? _ perguntei ja sentado na sala, segurando um copo de vodka com gelo e limão.

_ Os convidados devem começar a chegar as 19h30 _ ela respondeu dando um gole no seu copo que tinha o mesmo conteúdo que o meu e o de Blaise.

_ Seus pais vem? _  o de terno azul perguntou enquanto olhava o celular distraido.

_ Não, eles viajaram a negócios _ respondeu irônica porque os pais sempre davam essa desculpa, mas todos nós já sabíamos que eles só queriam aproveitar um tempo juntos porque era raro eles estarem em casa nos mesmos horários.

_ Que grupo inovador da arte você chamou para tocar dessa vez? _  me lembrei dos instrumentos e ela levantou animada e sorrindo.

_ Finalmente, achei que não iam perguntar! O grupo chama Hell _ ela procurava alguma coisa no celular _ achei incrível a junção dos temas, céu da festa e inferno do grupo.

Ela nos mostrou uma foto da banda, mas não dava para ver o rosto dos integrantes.

O fundo era vermelho com alguma coisa preta escorrendo, imaginei que podia ser representando sangue ou algo do tipo. Tinham três e a única coisa que dava para ver por eles estarem de costas, eram os cabelos ruivos, negros e castanhos de cada um deles.

Hell's so hotOnde histórias criam vida. Descubra agora