Capítulo 2

10 2 11
                                    

Pov Liz

Que ótimo vou dividir quarto com Victor, não tenho mais a intimidade que tínhamos antes dele ir morar em outra cidade, não somos próximos quero ver como vai ser a convivência, quero que esse quarto não vire ponto turístico de meninas não. Entro sem olhar na cara de Victor ele parece nem prestar atenção direito que estou ali, logo ele se vira e me cumprimenta. 

-Oi Little Saint- Jura que ele voltou a me chamar assim. 

-Oi Eros.- Já que é pra voltar a chamar por apelidos então vamos nessa não é mesmo?! Ele sorri de lado parece que gostou de me ouvir dizendo o apelido que dei a ele com ironia. 

Okay eu sei que vocês querem saber o porque desses apelidos e de onde surgiram, antes de Victor ir embora decidimos fazer apelidos entre a gente pra nos lembrar de uma forma legal um do outro ele me deu o apelido de "Little Saint" que significa "pequena santinha" só pelo fato dele me achar santinha e ele sempre foi mais alto que eu, já eu quis zoar ele dando o apelido de "Eros" porque significa  deus grego e que é referente ao amor ou ato de amar, coisa que nunca vi ele fazer, ele ama ninguém. 

Algumas Horas Depois 

Estou terminando de arrumar minhas coisas, Victor e eu não conversamos muito durante a mudança ele é calado, ele me perguntou sobre a festa que ia ter pros calouros e se eu ia, eu disse que não sabia e ele deu de ombros com indiferença. Katy me mandou mensagem disse que queria ir na festa e que não queria saber ela estava passando pra me buscar, o quarto que estou é enorme, são duas camas, um guarda roupa gigante que cabe tranquilamente minhas coisas e as coisas de Victor e o banheiro fica no quarto o que é maravilhoso. 

Estou pegando minhas coisas pra tomar banho e separo uma saia jeans e uma cropped, quando me viro Victor acaba de sair do banheiro o cheiro de recém banho paira no ar, ele está só de bermuda secando o cabelo, não tem como não reparar em seu abdômen definido, seus músculos, a gotículas de água ainda em seu tronco, p*rra desde quando Victor ficou tão atraente?! ele me encara abaixa a cabeça dá um sorriso de lado, pega a blusa se aproxima de mim, me encara, chega perto do meu rosto se inclina ainda olhando pra mim, abre a porta e sai, puta merda eu jurava que esse garoto ia me beijar mas okay vai ter troco essa provocação, se não eu não me chamo Liz, não sou mais a inocentinha que costumava ser. Tomo um banho, passo meu perfume estou de cabelo solto, fiz uma maquiagem leve e vesti minha roupa, quando abri a porta dei de cara com Katy que já chega me carregando logo pra festa. 

Roupa que Liz está usando: 

A festa é na casa de um dos calouros, é enorme a casa tem vários quartos, cheguei e está tocando Tove Lo- Talking Body, logo vejo a mesa de bebidas e pego um copo e bebo o líquido que está dentro, vou pra pista de dança e começo a dançar com Katy,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa é na casa de um dos calouros, é enorme a casa tem vários quartos, cheguei e está tocando Tove Lo- Talking Body, logo vejo a mesa de bebidas e pego um copo e bebo o líquido que está dentro, vou pra pista de dança e começo a dançar com Katy, olho em volta e de repente meu olhar se cruza com o de Victor, o vejo me observar dançando, começo a dançar de forma lenta e tocando a mão em meu corpo subindo e descendo sem quebrar a troca intensa de olhares, até que vejo uma garota parar em sua frente quebrando a troca de olhar que havia entre nós. Sinto um calor tomar conta de mim e saio pra fora da casa pra uma área afastada perto da piscina, estou sentada olhando pra água quando dou por mim escuto alguém se aproximar e se sentar do meu lado e sinto o cheiro do perfume familiar próximo a mim. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Colega De QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora