Capítulo não revisado então desculpem qualquer erro. Mas espero que dê pra entender.
Vai ter muitas palavras abreviadas também,e eu não consigo ser muito detalhista mas espero que fique pelo menos o básico kkkkkkk______________________________________
JIHYO POV
Antes de chegarmos em casa eu e S/n decidimos parar em um mercadinho que tinha lá perto pra comprarmos algumas besteira,o caminho foi em silêncio mas foi um silêncio agradável. Quando chegamos decidimos que iríamos assistir algum dorama,eu deixei S/n escolher e ela colocou Pousando no amor,por alguns minutos isso quase causou uma discussão porque mesmo eu pedindo pra ela escolher,eu não queria que fosse aquele (não tentem me entender). Pegamos algumas das coisas que compramos e sentamos no sofá.
- Eu preferia Vincenzo...- Eu disse com cara de quem estava com raiva
- Você quem me mandou escolher idiota, então não reclama Jihyo !!- S/n rio e apertou minhas bochechas - fofinha com a cara emburrada
- Para com isso,vamos assistir logo vai,antes que eu me arrependa de ter te chamado - Tirei as mãos dela da minha bochecha
- Você dizendo isso depois de ter quase implorado pra eu vim né
- Quê? Que exagero S/n - Eu ri alto do seu comentário,claro que estava brincando,deu pra perceber pelo seu jeito de falar.
Quando finalmente fizemos silêncio por uns minutos e começamos a assistir eu sinto S/n me abraçar e colocar meus braços envolta dela,me espanto com seu ato mas não digo nada. As vezes ficamos assim mesmo, abracadas,S/n consegue ser bem carente e pegajosa quando quer,não que isso seja um problema,eu até gosto
____ Q.D.T ____
Já se passou quase uma hora,e é quase meia noite,e agora que nós estamos terminando um único capítulo,por que dorama tem que ser tão demorado??
- Jihyo...- S/n diz quase sussurrando, dá pra perceber que ela está bem sonolenta.
- Oi S/n,está com sono? Ou fome? Quer ir pra casa?
- Vou dormir aqui na sua casa - Ela afirma sem nem antes perguntar e finalmente sai dos meus braços
- Você nem perguntou se eu deixo e-
- E quem disse que isso é problema meu? vai ficar mais tarde e eu n vou voltar pra casa nessas horas vius - sua resposta me fez dar um sorriso bem grande, não sei por que ela tinha que estar tão linda. Me deu vontade enorme de beijar ela naquele momento,mas isso seria idiotice.
- Jihyo?? JIHYO!!! - derrepente ela gritou meu nome??
- OII !! - Quando eu percebi estava apenas perdida nos meus próprios pensamentos encarando ela com a maior cara de trouxa,por isso ela estava me chamando,meu brilho nunca sumiu tão rápido kkkkkk fiquei muito envergonhada,mas não tinha culpa dela estar tão bonita.
. S/N POV
- Você está no mundo da lua Jihyo,estou bom sono,vamos dormir Hyo? - Eu realmente acho que Jihyo estava me encarando,por um momento me perguntei se ela estava me achando bonita ou estava se perguntando se eu fugi de um zoológico, confesso que fiquei muito boba em ver ela no mundo da lua.
Há um tempo que eu gosto da Jihyo, gosto muito,mas não como amiga,eu simplesmente tenho medo de me expressar e não consigo fazer isso, ainda mais se for pra Jihyo,eu sei que ela é muito famosa e se fosse pra ter algo com alguém,não seria comigo,porque além da empresa colocar milhares de regra pra um simples namoro,eles não iriam deixar ela sair com uma mulher e ainda colega de trabalho, isso iria prejudicar muito ela e a mídia coreana não ia gostar nada. Eu queria muito poder fazer de tudo pra tê-la só pra mim,mas isso daria em nada já que ela não gosta de mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the cameras - Jihyo x You
RomanceS/n trabalhava como manager do girl grupo twice. O que aconteceria se ela se envolvesse romanticamentee com a líder do grupo?? S/n não podia negar seus sentimentos por Jihyo, além de colegas de trabalho as duas eram melhores amigas, mas não podia se...