Karaokê

215 16 11
                                    

S/n on

    Daqui a meia hora o Katsuki chega,sorte que tenho roupas de sair aqui em casa,caso contrário teria de ir lá na casa da Aya. Já estava quase pronta só faltava o batom então,pego o lip-tint e passo em meus lábios e logo depois passo um gloss. Pego minha bolsa e confiro minhas coisas,maquiagem ok,carteira ok,celular ok,spray de pimenta ok. Tudo certo!!

Minha roupa:

(Ignora aql óculos ali kk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignora aql óculos ali kk)

    Enquanto o Katsuki não chegava eu fiquei mexendo no meu celular mais especificamente no instagram.

Fuyumi: Vai sair mana?_ Brotou do meu lado do nada.

Eu: Que susto menina!!_ Dou um mini pulo_ Sim,eu e uns amigos vamos a um novo karaokê.

Fuyumi: Hum que legal_ Sorriu_ Se divirta mas com moderação viu? E se for fazer... Hm aquilo sabe?_ Falou sem jeito_ Use preservativo não quero ser tia agora certo?

Eu: FUYUMI_ Gritei em reprovação_ Não vou fazer nada disso! E eu tomo comprimidos.

   Logo ouço a campanhinha tocar.

Eu: Deve ser o Suki_ Levantei_ Bye.

Fuyumi: Tchau,se for dormir fora avise!

   Fui em direção a porta e logo abri a mesma,revelando um lindo garoto loiro.

Eu: Oi Suki_ Ele usava uma calça rasgada e uma camiseta regata de alguma banda de rock que não notei pois prestava mais atenção em seus músculos... Ele também usava um all star preto em seus pés.

Bakugo: Oi,vamos logo_ Fui a calçada e fechei a porta.

     Peguei meu celular e entrei no App de uber,para irmos.

Bakugo: O que cê tá fazendo aí? Vamos logo não quero chegar atrasado!

Eu: Calma tô pedindo um táxi!

Bakugo: Vem logo_ Ele puxou meu braço e logo depois de uns segundos me arrastando parou_ Pronto!

Eu: Tá, cadê o carro lindo?

Bakugo: Quem disse que vamos de carro?_ Apontou para uma moto.

Eu: O que???_ O olhei indignada_ Você tem uma moto e não me disse?

Bakugo: Você não perguntou_Deu de ombros indo até sua moto e me jogando um capacete_ Sabe ao menos andar de moto?

Eu: Claro que sei_ Coloquei o capacete e esperei o loiro subir na moto,subindo atrás dele.

Bakugo: Se segura ai_ Deu partida na moto indo rápido,rápido até demais.

   Depois de uns 15 minutos -sem parar em nenhum semáforo- chegamos ao local combinado,desci da moto e tirei meu capacete,Katsuki fez o mesmo.

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora