Six

344 24 31
                                    

POV Jungkook

Quando eu era criança tinha um sonho recorrente, sempre a mesma sala com espelhos e uma silhueta dançando como eu nunca havia visto antes, costumava chamá-lo de meu anjo dançarino. Eu sempre o via de costas e apenas a sua sombra, mas ele aparecia tanto nos meus sonhos que decorei cada detalhe do seu corpo que se movia sempre com tanta perfeição. Com o passar dos anos os sonhos foram ficando um pouco diferentes e menos frequentes, mas eu sempre recebia uma visita do meu anjo. Nunca cheguei a ver o rosto completo, no máximo sorrisos dele para mim. Nunca entendi o motivo daqueles sonhos, até conhecer Park Jimin.

Quando o vi na academia pela primeira vez, de costas para mim brincando com Elijah, meu lobo interior se curvou completamente para ele, eu mal podia acreditar que meu anjo era real, que eu o tinha encontrado. Quando vi seu rosto foi como se todo o mundo parasse por um instante, a gravidade já não era mais o que me mantinha preso ao chão, era como se nada no mundo importasse além daquele rosto e seu sorriso que por anos foram meu conforto e refúgio. Naquele momento eu senti que tinha que ser qualquer coisa que ele precisasse. Eu seria qualquer coisa por ele. Foi um sentimento avassalador e diferente de tudo o que eu já havia sentido até então.

Tive que controlar minhas emoções para não me ajoelhar na frente dele e implorar para que nunca mais fosse embora, tudo o que meu lobo queria era sair para fora e uivar em alegria. Mas não podia deixar que aquilo acontecesse, eu não queria que ele fugisse de mim, precisava ser gentil e cauteloso. O fato de ele ter um filhote me encantou e ao mesmo tempo angustiou meu coração porque significava que ele já estava ligado a alguém, porém quando não vi a marca ou senti o cheiro de outro alfa aquilo me intrigou. Qual era sua história? Quem era o meu anjo? Eu precisava conhecê-lo. Por isso, assim que saí da academia liguei para o Taehyung, a academia era do irmão dele então ele devia ter mais informações sobre Jimin.

- Gato, você realmente acha que eu conheço os funcionários do meu irmão? - Foi o que ele disse quando nos encontramos para tomar um café.

- É simplesmente o ômega mais bonito que eu já vi em toda a minha vida, Tae, se você já o viu deve saber quem é - Insisti, estava frustrado por ele não saber de quem eu estava falando

- Olha, sinto muito, mas eu não posso te ajudar, Bunny¹ - Tae falou sério dessa vez. - Mas ele tem um filho e provavelmente um alfa, Jungkook, apenas pule fora e esqueça essa coisa de anjo - Aconselhou e logo o seu celular tocou - Kim Taehyung - Foi o que ele disse ao atender - Ah! Olá, senhor Park Jimin - Ele me encarou quando pronunciou o nome e meu coração disparou - Tudo bem, estou indo, diga ao meu irmão que só tenho quarenta minutos porque tenho um ensaio importante com a Gucci hoje - A voz do outro lado da linha confirmou algo e então a ligação foi encerrada - Talvez eu possa sim descobrir algo para você, pode me considerar incrível!

- Eu já considero você incrível, hyung! Jantamos juntos hoje? - Perguntei enquanto levantavamos para ir embora.

- Não posso te dar certeza, mas eu mando uma mensagem - Tae seguiu para o seu carro - Até mais, Bunny - Ele acenou rapidamente antes de colocar seus óculos escuros e partir.

Não fui produtivo no trabalho o restante do dia, eu estava ansioso e meu lobo inquieto demais, precisava saber quem ele era, na verdade eu sentia que precisava estar perto dele e até mesmo do seu filhote. Tentei focar nas coisas que tinha para fazer na escola e na minha agenda, consegui por algum tempo até receber uma mensagem de texto do Taehyung dizendo que tinha visto meu anjo e que eu tinha que correr para as montanhas. Não entendi o que ele quis dizer de primeira e não resisti à curiosidade, procurei o nome de Jimin no Google.

Sweetheart Onde histórias criam vida. Descubra agora