INGRA
Fiz quatro meses de gravidez na quarta e eu só queria o colinho da Marcela me dizendo que ia ficar tudo bem.
Percebi mudanças no meu corpo e na minha cabeça,a barriga já apontou,meu estresse aumentou,minha fome e a minha carência também. Se for por mim eu quero estar com os meus avós e o Saulo toda hora,todo tempo.
Disse pra mim mesma que não iria mais chorar,me culpar ou tentar entender,tem coisas que acontecem porquê tem que acontecer e acabou,não adianta se lamentar. Comemorei muito na quarta,acendi uma vela agradecendo e contei pro meu pai em oração,que sensação única.
Eu só vou contar pro Saulo quando a Marcela estiver,não vou dar conta de contar sozinha e quero uma coisa nossa,do nosso jeitinho.
Vim trabalhar hoje feliz,Diego me disse que tinha ótimas notícias mas não podia da pelo telefone então vai ser acabado aqui e indo pra lá.
Só faltava a minha última cliente chegar e então eu fui no banheiro já que estou começando a perder o meu querer de ir ao banheiro.
É bizarro como uma ser tão pequeno te muda tanto! Eu nunca imaginei trabalhar tão pouco quanto agora,nunca imaginei comer tão bem quanto agora,dormir tão bem e assim vai...é tudo por ele.
Elisa:Garota,senta que a fofoca é imensa...-olhei pra ela rindo.-Sabe quem está sentada na sua cadeira?-neguei.-Mulher da Hello kit!
Tomei maior susto,o que essa doida quer? Já não basta o tanto de fake,disseminação de ódio e tudo que ela já falou sobre mim? O que ela quer? Ver se eu estou bem? Me desejar o mal?
Ingra:Ela tem total direito de marcar horário,Eli. Preciso do dinheiro delas!
Elisa:Não tem dinheiro que custe sua paz não,se você quiser eu vou lá e digo que você saiu,sei la!
Ingra:Nao precisa!-soltei o cabelo e refiz o coque que já estava uma merda.-Obrigada de verdade mesmo.
Tomei um pouco de água e fui indo com a melhor cara que eu tinha. Não posso impedir de marcar horário comigo,eu resolvi trabalhar com o público e essa é só uma das consequências.
Ingra:Oi,bom dia! Tudo bem?-sorri amarelo.-Pacote 4,certo?
Hayra:Sim,adiciona só o corte nas pontinhas.-confirmei.
Na hora do lavatório ela passou o tempo todo em uma chamada de vídeo dando gargalhada,falando da roupa de tal menina,do cabelo de outra,da casa de uma e assim ia. Eu tenho tanta pena de gente que minimiza os outros,nem tudo é visto não!
Eu mesmo repito roupa,já morei anos na casa dos meus avós,trabalhava como doméstica mas tinha o caráter intacto,nada me compra. Tenho orgulho de saber que fui chacota disso mas nunca me humilhei pra viver a vida de ninguém.
Vida boa é aquela que você vive na realidade,onde ninguém sabe de nada,ninguém opina e todo mundo só acha. Todos vivem no "e se?".
Hayra:Como você tá,Ingra?-olhei pra ela.-Fiquei sabendo do caso da sua mulher. Esperei você estar mais triste.
Ingra:Tristeza não combina comigo não...-sorri.-Não tenho como reverter isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Fanfic{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.