Um namoro falso não era algo difícil de se manter na opinião do meio ruivo. Ir a encontros falsos, andar de mãos dadas às vezes, o mínimo de afeto já era o suficiente para tudo ir conforme os planos.
Mais uma vez Todoroki se via jogado na cama de Katsuki, às vezes ficar com o loiro não era tão ruim assim. Ele vivia lendo e jogando, ocasionalmente falava e quando o fazia eram alguns xingamentos em forma de sussurro.
Já tinha virado mais que uma rotina Shoto ir ao quarto de Bakugou todas as quintas. Suas visitas semanais faziam parte do acordo para eles não terem que gastar tanto dinheiro em saídas sem fundamentos.
Depois de tanto tempo juntos eles aprenderam a apreciar a companhia um do outro, Bakugou não se incomodava mais com a presença de Todoroki em seu quarto toda quinta e Shoto já tinha aprendido a lidar com seu loiro rabugento.
Não que ele gostasse muito de admitir isso, o fato de ele já conhecer Katsuki o suficiente para um bom convívio era algo preocupante, afinal, ele o odiava. Bom, ou era o que ele gostava de pensar.
[Pavê]: Hey, gatinho ;3
Aqui dentro tá muito calooor
Vamo dar uma volta
Ou tomar um sorvete, sei lá[Baku]: Que que 'cê quer, meio a meio?
Tô lendo porra
E para de me mandar mensagem, caralho
Estamos no mesmo cômodo, buceta???[Pavê]: amas :(
Se eu falar sem ser por aqui você vai me ignorar[Baku]: Esse é o objetivo pavê :3
Todoroki olhava para o loiro fixamente como se aquilo fosse resolver seus problemas. O calor o estava matando e ele não podia sair do quarto sem Katsuki, então para uma solução rápida e fácil Todoroki optou por arrancar o livro das mãos do loiro e se jogar por cima do mesmo. Se um passa calor, o outro também tem que passar, certo?
Katsuki solta um grito frustrado, às vezes o meio ruivo era muito insistente quando queria algo. E essa era mais uma das coisas que ele não aceitaria um não como resposta. Tentando juntar toda calma que ele não tinha, Bakugou segurou as mãos de Todoroki e rodou para o lado, de forma que ele ficasse por cima do garoto. Suas pernas grudadas nas laterais do corpo de Shoto e sentado em sua barriga, Katsuki prensou as mãos do colega ao lado de sua cabeça, de forma que ele ficasse quase totalmente imobilizado.
Apesar da raiva e da concentração constante para não explodir ali mesmo, Katsuki não pôde deixar de notar o sorriso perverso nos lábios alheios, que por sinal, era um dos seus passatempos prediletos: observar a boca do meio ruivo.
Intrigado pela expressão repentina do mais velho, Bakugou solta suas mãos e as apoiam nos joelhos, se esquecendo totalmente de onde estava sentado. Todoroki não perde tempo e se apoia nos cotovelos com a intenção de ficar mais próximo o possível do loiro.
— Não sabia que você era desses loirinho.
— Perdeu o juízo, foi pavê? — Katsuki se remexe em cima do meio ruivo, e acaba por descer para o colo do garoto — Com quem você pensa que 'cê tá falando seu merdinha? — Descendo o tronco na direção do bicolor o loiro leva sua boca para orelha alheia e mordisca a ponta — Não queira me estressar pavê, da última vez viemos parar nessa merda de namoro!
— Assim você machuca meu pobre coraçãozinho amor! — Buscando aumentar o contato, Shoto coloca as mãos nos quadris extremamente finos do loiro, o ajeitando em seu colo de uma maneira confortável — E pelo que eu me lembre, a última vez que você se estressou não foi aquela — puxou o corpo quente do loiro mais pra perto, de forma que suas intimidades tocavam — Não tenho certeza, mas foi quan-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play again - Todobaku au
FanfictionO fato de que Todoroki tinha que conviver com ele era engraçado. Um briga, uma festa da faculdade arruinada e, bum, Todoroki Shoto arranjou um namorado. Agora tinha que fingir que o sol nascia na pica dele.