𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘-𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄

379 27 30
                                    

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
ʰᵃˡˡᵘᶜⁱⁿᵃᵗⁱᵒⁿ

Estava de noite e Stiles estava em um lugar onde ele não conhecia, não fazia nem ideia de como havia ido parar ali ou que lugar era, então ele olhou para o lado e viu Violet, e ela estava com o telefone e estava falando com Scott, logo ela desligou e havia algo preso na perna dele.

Onde nós estamos?. — Stiles pergunta a ela.

Nós não, você... eu não estou realmente aqui, eu sou apenas uma alucinação. — Violet o olha. Está com frio?. — ela pergunta a ele.

Muito. — Stiles a responde. — Por que está aqui?. — Stiles pergunta a olhando.

Para garantir que você não morra. — Violet o responde.

— Nossos amigos vão me achar, eu sei que vão. — Stiles diz a ela.

— Eu realmente espero que achem. — Violet se senta na frente dele.

— Por que é você quem está aqui e não o Scott? — Stiles pergunta a ela.

— Porque você está apaixonado por mim, por isso. — Violet o responde e logo ele ouve um barulho.

O que foi isso?. — Stiles pergunta a ela.

Você que tem que descobrir. — Violet o responde.

Quem está aí?. — Stiles pergunta, mas nada acontece. Eu sei que está aí, eu estou te ouvindo. — Stiles grita novamente, mas nada acontece, então ele começa a passar a lanterna do celular para ver se achava alguma coisa, mas não nada.

Está vendo aquilo?. — Stiles pergunta a Violet.

— Com certeza. — Violet o responde, e Stiles viu um 5 ao contrário.

Sou eu mesmo. — Stiles diz a si mesmo. — Eu vou tentar tirar isso da minha perna. — Stiles diz a Violet.

Eu não acho que seja uma boa ideia... — Violet diz a ele, mas ele a ignorou totalmente e era uma armadilha de coiote que estava presa em sua perna, e ele começa a abrir a mesma e a gritar de dor, muita dor mesmo, ele nunca havia sentido algo assim antes, e ele percebeu que não iria abrir, então ele desistiu.

Eles tem que me achar logo. — Stiles diz olhando para Violet.

Eu sei.. e eu espero que eles te achem. — Violet diz a ele.

𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora