.......Faltam poucos minutos pra eu dormir e agora pouco eu quase estava em soluços.
.......Essa não era a vida que eu desejei pra mim, mas me sinto cansada demais pra caminhar.
.......O que realmente eu quero? Quem realmente sou eu? Ahhhhhhhh!!!! Quero gritar, me mantenho em silêncio. Emoções não são pra ser reveladas.
.......Eu vou fazer 18 anos. O meu sonho hj em dia é pesadelo. Eu tô apavorada. Milhões de preocupações invadem minha mente. Queria dormir de uma vez.
.......Quem sou eu? Humm deixa eu ver... Uma garota de 17 anos, 1,60 de altura, cabelos e olhos castanhos claro, pele clara e cabelos cacheados. Isso é o básico é o que todos podem ver. Mas quem sou eu realmente por dentro?
.......Quais coisas eu realmente gosto? O que é que eu faço, que não faço pra agradar alguém próximo a mim?
.......Minha vida é difícil ou eu que a complico? Eu vivo mais dor que alegria.
.......Eu não tenho mais 10 anos, eu não tenho mais 15 anos, tenho 17 faltando um mês pra 18. Foram 18 anos de mudanças constantes, e me perdir. Aí Deus eu não consigo me encontrar e me entender. A confusão é meu nome.
.......LEVANTA E REAGE, grito pra mim. Mesmo assim continuo imóvel, parada no tempo, no meu mundo, tenho a visão de ele se desmoronar em minha frente e a única coisa que eu faço é colocar os braços me abraçando, agachada no chão, deixando as vozes das minha cabeça gritando ao mesmo tempo e as lágrimas transbordarem em meus olhos.
.......Eu não sou fraca mais também não faço nada. Sou um lixo humano, umas vezes da pra aproveitar outras jogar fora.
.......Minha família me chamam de louca, meu amigos me chamam de estranha, parentes próximos não me reconhem mais e eu não sem mais quem sou.
.......Traumas, amores e despedidas, cercam-me. Pesadelos e lembranças é a única coisa que a minha mente produz.