♡ 2°capítulo ♡

13 1 2
                                    

🥀11/04/2021🥀

Mia teve uma longaa discussão com os pais, pois eles ainda odeiam o fato da mesma morar sozinha.
-sinceramente, eu não aguento mais!
{Mia on}
Resolvi comprar soju e ir para a praia, chegando lá sento na areia sentindo o vento bater em meu rosto enquanto abro uma latinha de soju.
que porra de vida é essa!? Ficar sozinha bebendo na praia?? - S/N disse resmungando, por um instante a mesma pensou em liga para Melody, mas teve medo de incomodar.
Depois de um longo tempo apenas sentindo o vento balançar meu cabelo, me assusto ao ver uma sombra do meu lado, mas pelo fato de estar bêbada achei que era coisa da minha cabeça.
{Mia off}

{Aquele garoto on}
Vi a mia sozinha novamente, mas dessa vez chorando e isso parte meu coração... embora ela não lembre de mim, não posso esquecê-la, não posso deixá-la nessa situação, ela não lembra de mim mas eu lembro, quero poder protegê-la,
Depois de bastante tempo pensando, resolvi ir falar com ela.
{Aquele garoto off}
{Narradora on}
Quando mia tinha 16 ano sofreu uma acidente, no qual ela perdeu uma boa parte de sua memória e acabou esquecendo seu melhor amigo de infância, ou seja.. seu primeiro amor.
{Aquele garoto on}
-Oioi, não acha que é perigoso uma garota estar sozinha na praia a essa hora?
Mia: quem é você!? -ela falou se levantando.
-calma, sou o garoto do acidente..
Mia: ahh.. tenho tantas perguntas.
-mas,o que você faz aqui?? Não teve um dia legal?
Mia: na real não
-bomm, pode me chamar de luck, pois serei amuleto da sorte, falei dando um sorriso.
{Luck off}

{Miaon}
Eu e Luck conversamos durante um longo tempo, temos muito interesse em comum, ele é super divertido e engraçado
-luck, por que você me salvou?
Luck: porque senti como se já te conhece-se a anos, entende?
-hum, eu entendo, tenho a mesma impressão a respeito de você.
Adormeci no ombro de luck por alguns segundos, acordei com ele colocado o moletom dele em cima de mim, nosso rosto estavam tão pertoo, depois disso fui correndo para casa, estava com muita vergonha, dormi bastante mas quando acordei tinha acontecido denovo... eu não lembrava o rosto dele.
-ahhh, por que isso tá acontecendo comigooo!?

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...

🍒 autora on 🍒
Obrigada por ler todo o capítulo, vou me esforçar para que essa minha primeira fanfic fique perfeita 😁💗

mais uma vez me pego a pensar.. quem é aquele garoto? Onde histórias criam vida. Descubra agora