Um dia com os garotos

882 74 121
                                    


Finalmente sábado! Não aguento mais ir naquela maldita escola viu, vou correndo até os meninos.

Eu- Bora sair pessoal?!

Eles- Bora!!!

Pego eles pelo braço saindo rapidamente da casa, hj a gente irá se divertir, levo eles para onde eu trabalho.

Eu- Chegamos meninos! Falo abrindo a porta para eles entrar.

Meg- Olá garotos sejam bem vindos! Meg se aproxima deles os comprimentando.

Edd- Nss que lugar lindo esse. Edd olha para o lugar que nem uma criança que parece que ganhou uma festa de aniversário surpresa.

Eu- Essa aqui é minha patroa e amiga, lhes apresento Meg.

Matt- É um prazer conhecer uma linda moça igual vc. Matt pega a mão dela e da um bj.

Meg- q-que isso o prazer é meu heheh...

Eu- Sente-se meninos vou pegar as bebidas para vcs! Falo saindo de perto deles indo para cozinha.

Visto minha roupa indo começar a fazer as bebidas e comida, Meg se aproxima de mim para me ajudar tbm.

Eu- Obrigada Meg por reservar o café para mim! Lhe dou um abraço.

Meg- que isso, amigas servem para isso! Ela me devolve o abraço.- Sorte sua que aquela mordida que tinha no seu ombro sumiu.

Eu- vdd...e eu ainda não sei quem fez isso. Falo passando minha mão no lugar onde estava a mordida.

Meg da um tapa na cara dela como se eu falei algo idiota.

Meg- fala nada não em sua lerda hahah.

Eu não entendi o que ela quis dizer mais deixei quieto, pego as comidas que já estavam prontas levando até a mesa dos meninos.

Eu- Espero que gostem garotos! Lhes dou um sorriso.

Edd- nss o cheiro tá muito bom! Edd pega a colher que estava ao seu lado provando a comida.

Matt- Não só o cheiro como a comida está boa de mais! Os três pareciam crianças comendo pela primeira vez algo.

Meg- oque vcs vão querer beber meninos? Meg chega até a mesa ficando ao meu lado.

Edd- vou querer uma coca cola por favor!

Matt- um chá por favor.

Tom fica em silêncio em dúvida se pedia ou não o que ele queria.

Vou até o balcão pegando uma garrafa de smirnoff e levo até o tom

Eu- Acho que vc quer esse né?

Meg- garota da onde tu tirou isso? Ela me olha toda confusa.

Eu- Segredo, num posso falar.

Tom- Era isso mesmo, obrigado S/n. Tom pega a garrafa de smirnoff colocando o líquido no copo.

Meg- desde quando aquela garrafa tava ali? Ela fala bem baixo no meu ouvido.

Eu- desde ontem a noite. Respondo tbm baixo.

Sentamos com os meninos desfrutando daquela bela comida que eu e Meg fizemos.

Depois de comer e beber muito.

Nos despedimos da Meg indo para a praça que é bem ao lado.

Edd- nossa eu tô satisfeito! Edd fala tomando o último gole de sua coca

Eu- que bom que gostaram!

Vejo Paul que estava ali perto falando com alguém no telefone, parece que ele não percebeu que eu estava ali.

(Autora: confia pô)

Sentamos em um banco para descansarmos um pouco pq andamos de mais, senderismo pegou a gente bem viu.

Eu- Ent meninos vamos para casa? Já tá escurecendo.

Edd- vdd, vamos antes que fique muito tarde.

Em casa.

Me jogo na cama por conta do cansaço, nss hj o dia foi até que legal.

Sinto que não estou sozinha aqui no quarto, fico na mesma posição fingindo estar quase dormindo até sentir alguém deitando na cama me abraçando.

Tord- Oi pequena. Sua voz baixa e roca me faz arrepiar por uns segundos.

Eu- Oi tord. Viro de frente para ele assim me encontrando com aqueles belos olhos dele.

Tord on.

Ela se vira de frente para mim vendo sua carinha de cansada, coloco minha mão em sua cabeça lhe fazendo um carinho.

Tord- descanse pequena, vou ficar aqui com vc hj. Ela encosta sua cabeça em meu peito.

Ela parece um anjo indefeso dormindo em uns braços de um demônio desconhecido.

Olho para seu ombro onde a minha mordida já tinha sumido, chego perto do pescoço dela percebendo que se arrepiou só com o meu toque nele, mordo no mesmo local para a marca se permanecer lá.

Tord- Minha pequena...só minha. Coloco minha mão em seu rosto masio e delicado fazendo carinho com meu dedo.

Olho para seu braço onde algo me chama a atenção me fazendo puxar sua manga do moletom, me surpreendo ao ver um monte de cortes em seu pulso.

Tord- Isso é um problema...
Passo meu dedo em seus cortes que iam se catrizar em alguns dias.

E esses cortes são muito fundos, qual será o motivo dela fazer isso? Ela sabe se esconder bem em seus sorrisos.

Paro de pensar nisso voltando minha atenção para ela que abre seus olhos.

S/n- Ent vc viu os cortes...

Tord- sim pequena. Ela me olha com medo, quando eu ia encostar em seu rosto ela recua com medo.- calma vc sabe que eu nunca te machucaria né?

Seja minha! Tord x S/n (Eddsworld)Onde histórias criam vida. Descubra agora