Pelo que ja vi apenas 6% das pessoas pensam duas vezes antes de falar, mas sempre estraga com a expressão. Nenhum ser humano consegue esconder os sentimentos por muito tempo, isso está na nossa carne, não podemos mudar o destino mas o destino pode mudar a gente.
Eu sou Minatosaki S/N, tenho 18anos e uma irmã gêmea, Sana. Somos de uma família japonesa, mas Sana queria seguir a vida de Idol Coreana então mudamos para a Coreia. Foi difícil aceitar uma nova vida, conviver com novas pessoas e uma língua totalmente diferente da minha. Não que 3u esteja reclamando, o país era bonito e também avia pessoas bonitas, o problema era que oque ele tinha de bonito tinha de preconceituoso, no início da carreira de Sana a garota tinha que ouvir muito pelo fato de ser Japonesa e não Coreana, ou sofria com o uso da sua imagem para narcisismo.
No meio dessa loucura toda, conheci meu melhor amigo — na verdade, meu único amigo — Jeon Jungkook que tinha o irmão mais gato de toda a Coreia — Na verdade eles são iguais, mas eu sentia que Jake era mais bonito — Jeon Jake, 19anos e adora jaquetas de couro, ele é cheio de tatuagens e o seu cabelo bate na nuca, ele era perfeito. Mas não apenas em meus olhos, ele era perfeito também nos olhos da sua namorada Jung Horin, a garota mais desejada da escola, líder de torcida e a garota com o sorriso mais lindo — Depois do seu irmão Jung Hoseok.
E agora eu completo isso com : Como conquistar um Jeon!!!
primeiro passo ‐ seja líder de torcida [×]
segundo passo ‐ esteja sempre arrumada e bem perfumada [×]
terceiro passo - roupas com muito decote, ou saias e tops [×]
quarto passo - tenha tolerância a álcool [×]
e o último é mais importante
quinto passo - saiba ser boa de cama [ ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar um Jeon - imagine jjk
Fanfiction- A japonesa S/N se ver apaixonada pelo BADBOY da escola, Jake o irmão gemio do seu melhor amigo Jeongguk e agora ao máximo conquistar Jake. |imagine Jeongguk + Jake | Fangirl