capítulo 1

445 25 2
                                    

Cristian continua
prosperando nos negócios sempre atento preocupado com a família. Agora somos três:eu, Ana e Ted.   Imagina uma coisa dessas?pensa,com um sorriso.   Seu controle por tudo o afastava do que mais precisava.Paz e tranquilidade.
Ross como sempre sua fiel escudeira observa Cristian.

- A reunião sobre negócio de Nova York está marcada para esta tarde. - diz ela.

- Sim eu sei, como está tudo?

-

Em ordem contrato já está pronto. - responde Ross.

- Otimo ,vamos resolver logo isso.Ainda tem os preparativos do casamento do Elliot.Ele não é muito bom nesse assunto e ainda tenho a Mia para controlar.
Ela exagera muito no caso de fazer festa.

- Ah Christian, sua irmã é uma graça, gosto dela.

- Eu sei,mas eu tenho que parar minha irmã maluquinha.

- Depois de tudo que ela passou com Jack, acho que ela merece um pouco de distração você não acha?

- E espero que aquele verme fique na cadeia.Mas ,vamos mudar de assunto.Quero saber se a Andreia já fez a minha reserva para mais tarde. Fiquei de encontrar com a Ana.Vamos discutir sobre o aniversário do Téd.

Fala ele com um sorriso.

- Ah, ela pediu para você ligar para ela mais tarde.

- Ela podia me mandar um e-mail , é mais fácil .

Diz revirando os olhos .

- Cristian ela prefere falar com você. E-mails parecem tão frios as vezes.

- Não os nossos...

Pensa com um sorriso.

-Tudo bem ,vou ligar para ela.

- Só não esqueça da reunião- diz Ross.

Ele não demora muito e faz a ligação.

- Cristhian?

- Oi amor, queria falar comigo?

- Ah... é que estou toda atrapalhada com essa história de organizar festas, sabe que não sou boa nisso.

- A Mia pode te ajudar nisso.

- Queria ficar sozinha com você, talvez encontre uma idéia do que fazer...

"O quê está sugerindo Sra Grey"- pensa ele com um sorriso .

- Ana, você sabe que me deixa cheio de ideias a seu respeito... não brinque comigo assim...

- Eu gosto de provocar você...

- Sei?Acho que preciso ser lembrado. -  sorrindo.

- Será um prazer,amor.

- Ana...

- Olha só,mais tarde vou com o Luke te encontrar no restaurante, porquê você faz questão que eu ande com o segurança,mas Cristhian.... Não devia se preocupar pelo fato de eu sair sozinha.

- Não discuta comigo, é pro seu bem.Quero você sempre protegida.

- Tudo bem,marido lindo e controlador, até mais.

- Ansioso pra isso.

- Eu sei. - ela ri -  Te amo.

- Também... muito.

desejos pertubadores Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora