cap 5

322 30 5
                                    

♡♡♡♡♡

❀Continuação❀

Os Akatsukis estavam no outro canto da sala de aula , estavam conversando sobre assuntos aleatórios , até que Nagato chamou a atenção dos mesmos.

--Hey , Akatsukis !

    Os outros pararam de falar e olharam a  Nagato .

--Seguinte , eu e Yahiko iremos conversar sério com vocês depois que chegarmos em casa- disse olhando fixamente ao albino religioso- e principalmente com você Hidan

--Ta , ta , ta -disse irritado

--Cale essa boca Hidan! Apenas concorde- Kakuzu se pronunciou

     O sinal tocou , e os alunos se ajeitaram em suas cadeiras , pegaram seus materiais e os colocaram sobre a mesa para a aula .

     Durante a aula , Deidara ficou olhando fixamente o moreno de roupas pretas que estava no outro canto da sala ,o loiro ficou fazendo cara de apaixonado enquanto o observava .

     _Deidara on_

   Itachi é muito bonito , admito!
   Espera ... E se eu fizer companhia a ele durante o intervalo? Será que ele irá aceitar? Ou irá se recusar de minha presença? Será que ele também curte garotos?

   Sou tirado de minhas breves perguntas mentais por Hidan me cutucando no ombro ;

--Oh Barbie , já é hora do intervalo-diz me chamando pelo apelido "carinhoso"

--Espera ... A quanto tempo o sinal tocou?

--Cinco minutos , você nem piscou quando aquele som insuportável ligou

--Ah , sim - Me levanto da cadeira e saio da sala , vou ao pátio dos fundos acompanhado por Hidan ... Meu coração se quebra em mil pedaços quando vejo o meu Itachi sentado no banco na companhia de uma garota ... Eles estão conversando , e rindo  - Hidan ..

--Puts

--Vamos procurar por Nagato e Yahiko , não quero mais ficar aqui - digo enquanto dou as costas ao pátio , Hidan faz o mesmo e me acompanha, vou a sala de aula procurar pelos ruivos , e por sorte os encontro junto a Konan , eu estou quase em lágrimas , e quando os vejo vou correndo até eles .

--O que aconteceu Deidarinha?

--O I-Itachi , Nagato!

--O que tem ele?

--Ele está com uma garota!

--Eu vou socar a cara desse filho da puta- diz Hidan enquanto soca sua mão direita contra a palma da mão esquerda , acho que ele se é bipolar

--Não precisa fazer isso Hidan! Eu e Yahiko já tomamos nossa decisão e iremos conversar com todos do grupo

--Se você diz ..-da de ombros e vai ao seu lugar se sentando na cadeira

.....

     Quando finalmente saímos da escola , ficamos a observar os alunos enquanto os mesmos saem apressadamente da mesma , até que os olhares de todos do grupo vão a Itachi , o mesmo está acompanhado pela mesma garota , eles parecem tão próximos , uma coisa que eu não havia percebido é que Itachi nunca olhou pra mim nem para o resto do grupo , eu me pergunto "Será que ele sabe da minha mera existência?".

      Meus pensamentos tristes desaparecem quando vejo a seguinte cena : Itachi e a garota ainda estão na frente da escola , mas depois que trocam breves palavras pelas quais não pude ler os lábios , a garota volta correndo de volta a escola , parece que ela se esqueceu de algo , Itachi fica a esperar ela próximo ao portão , e quando menos espero , ele olha pra mim , e sorri tímido ... Ele me notou! Dou um sorriso de orelha a orelha , coro quando olho pro lado e vejo a Akatsuki inteira me olhando.

Itadei- A cura dos meus problemas mentaisOnde histórias criam vida. Descubra agora