×××
Os dias se passaram em um piscar de olhos. Tão rápido que mal pude completar meus planos dentro do prazo estimado pela minha própria consciência. Durante este decorrer Sebastian se reconciliou com Any, mas se manteve afastado por opção da minha mulher que mesmo tendo o perdoado ainda tinha desconfiança sobre a real intenção dele para com ela.
O mesmo está sobre a vigia dos meus homens, assim como Rose que ainda não matei. Todos que sabem da nossa história me acham hoje um imbecil por mante-la viva, contudo, só eu sei o que tenho preparado para a mesma. Como antes já disse eu faria com que ela visse a ruína de tudo o que anseia de maneira tão gananciosa.
Essa é a oportunidade perfeita que eu tenho para mudar minha vida e acabar com a dessa maldita mulher traiçoeira. Estarei entregando aos meus sua liberdade e condenando, o que um dia amamos, a se tornar meros escombros de uma longa e caótica história.
— Você não vai levantar? — Any me questionou me observando da porta com Jack em seu colo.
— Estou aproveitando este momento para descansar, as coisas em pouco tempo estarão uma loucura. — resmunguei batendo ao meu lado direito da cama a chamando.
Any se sentou na beira da cama ao meu lado ninando Jack. Ela o colocou deitadinho do meu lado ao ver que ele tinha adormecido.
— Ele está um pouco febril. — ela informou e eu o peguei e o coloquei deitado em meu tronco. Fiz um carinho em seus cabelinhos dourados.
— Deu alguma coisa para ele? — perguntei sentindo a temperatura dele ao toca-lo.
— Um remédio que o pediatra prescreveu da última vez. — contou Any se deitando. Ela se aconchegou a mim como podia.
Eu senti uma paz momentânea ao ter eles agarradinhos comigo, algo que raramente acontecia por culpa minha. Com uma mão eu fiz um carinho na barriga de Any e a outra mantive segurando Jack.
— Eu senti falta disso. — ela murmurou e sorriu levemente.
— Eu também. — sussurrei e sorri de volta.
Nós ficamos nesse conforto não sei por quanto tempo, apenas sei que pegamos no sono. Horas mais tarde Any estava arrumada para sair para um lugar que eu não sabia onde.
— Para onde você vai? — perguntei a olhando de cima a baixo.
— Vai haver um evento que envolve a empresa e eu como a chefe tenho que estar presente. — ela disse passando um batom vermelho. — Acha que estou bem? — ela disse me pedindo para avalia-la.
Ela rodou e eu mordi o lábio inferior a encarando.
— Você nunca esteve mal. — eu disse antes de a agarrar pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Divórcio | Beauany √
FanficBeauany Fanfiction Any Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a quatro anos, seu casamento ia de vento em poupa até segredos obscuros começarem a aparecer, assim como fantasmas do passado de ambos. Não suportando mais a pressão e as brigas constant...