14🔞

2.9K 296 66
                                    

Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*

*deixem a estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Jeongin

Por mais que eu tentasse procurar uma razão para que tudo aquilo tivesse acontecido eu não conseguia entender porquê em meio a mais de centenas de ômegas eu tinha sido o escolhido por Hyunjin, sempre fui tímido e quieto e não me destacava entre os demais, mas um dia ele simplesmente veio falar comigo, estava na praça de alimentação sozinho depois da aula e então ele apareceu, começou a conversar comigo e do nada me roubou um beijo,no primeiro momento achei que havia sido só uma brincadeira mas ele continou me roubando beijos e mais beijos, e não demorou para levar o coração de vez.

Eu já sinto que ele é meu alfa e que sou seu ômega, a questão da mordida é o de menos para nós, ou pelo menos era, agora eu temo tocar no assunto, o que eu tenho para contar para ele definitivamente pode destruir o que construimos, dou um suspiro observando ele abrir a porta de seu apartamento, eu já me sentia um morador dali, já tinha mais coisas no seu apartamento do que na minha casa, e eu definitivamente queria transformar ali em um lar, mal tenho tempo de raciocinar e ele já se apodera de meus lábios, ele era um Alfa dominador e meu omega adorava aqueles jogos que só o Hyunjim sabia comandar.Quando entramos no quarto aos tropeços dou um suspiro de desistência, precisávamos conversar mas eu faria isso depois, se ele fosse me largar pelo menos aproveitaria cada segundo com ele.

Seus lábios se moviam contra os meus com ferocidade e meu lobo interior quase me rasgava por dentro de prazer, me sentia completamente molhado e louco para sentir Jin dentro de mim aquilo era uma verdadeira tortura, mal sabia eu que hoje ele não estava para brincadeira . Suas mãos estavam em meu pescoço, puxando-me ainda mais para perto de seu rosto. Puxei seus lábios, dando um sorriso provocativo e o vendo me olhar com um olhar carregado de desejo.Suas mãos deixaram mimha cintura e foram de encontro com minha ereção que pulsava há cada movimento que Jin propositalmente fazia, joguei minha cabeça para trás em um suspiro desesperado ele sorriu e então comecou a retirar primeiro minhas roupas, minha camisa foi a primeira votima de seu ataque fatal, um gemido manhoso saiu de meus lábios quando o meu alfa mordiscou, lambeu e chupou meu pescoço, fazendo-me se esfregar mais em seu corpo sentindo seu membro roçar contra mim

Em um movimento brusco ele se sentou na cama me puxando para seu colo. Em um sinal de rendição e desespero voltei a atacar seu boca em um beijo faminto, eu puxava levemente seu cabelo, fazendo-o morder meus lábios, o que me  fez soltar um rosnado o fazendo rir, eu movia minha cintura  para frente e para traz rebolando em seu colo, sua lingua explora cada canto de minha boca e minhas maos já estão na barra de sua camisa pronta para retira-la, mas sou surpreendido quando ele simplesmente segura meus pulsos.

- Hoje minha raposinha vai ter que esperar, fiquei com ciúmes de alguns olhares sobre você na festa.

- Mas Jin eu só tenho olhos para você. – falo manhoso e ele enfia a mão na parte de trás da minha calça colocando a ponta de seu dedo dentro de mim me fazendo gemer.

- Ei sei, mas não quero que se esqueça disso...

Ele se levanta me fazendo acompanhar seus movimentos, ele então começou a retirar minha calça enquanto espalhava mordidas e chupões por todo meu peito e barriga, a pressão que ele colocava estava forte e aquilo me deixaria marcas definidas, ele sorri e então baixa minha cueca, sua visão alí aos meus pés é alucinante, seguro em seus cabelos e ele apenas morde ao lábios,  segiida ele me empirra forte contr a cama, apenas para retirar minha cueca e para em seguida retirar sua blusa. Em um gesto brusco Jin me colocou de joelhos e rosnei ao vê-lo se aproximar, meu lobo estava feliz e empolgado, quando levei as mãos da calça do meu Alfa fui imediatamente impedido, olhei curioso e decepcionado para ele, minha boca estava cheia de saliva e queria prova-lo.

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora