Capítulo 6

102 7 0
                                    

Dormir e horas depois acordei com minha tia me balançando e gritando:

-Alice,acorda pelo amor de Deus! Alice!

-Tia o que foi? Me deixa dormir.. -Falei colocando o traveseiro no rosto.

-O seu amigo, Jonh. Ele veio aqui em casa perguntar como você estava e disse que você havia se afogado na piscina. Alice, por que você foi entrar? -Ela disse rápido e repetindo o "por que".

-Tia, eu não entrei! Me jogaram! -Eu disse sentando na cama.

-O que? Te jogaram? Como assim? -Ela disse aflita.

-Me pegando no colo e jogando na água ué! -Eu disse como se fosse óbivio.

- Não fale assim comigo Alice! -Ela disse séria.

-Então não me faça perguntas desse tipo, eu quero dormir. Dá pra sair daqui? -Disse olhando para a porta.

-ALICE! NÃO FALE ASSIM COMIGO!! -Ela disse gritando.

-Calma! -Eu disse fazendo gestos de calma com as mãos.

Ela saiu do quarto e fechou a porta delicadamente. Pelo visto hoje não está a fim de brigar.
Depois, fiquei pensando como o Jonh descobriu meu endereço, estranho..
Peguei o telefone e vi várias mensagens dele. Como o cara descobriu meu número? To começando a ficar com medo.. Será que ela vai me sequestrar?

Jonh: Alice, você está bem?
Alice!
Estou preocupado CTG!
Alice: Kie? To bem.. Me deixa! E como pegou meu número?
Jonh:Ah! Foi a Sarah. Ela me passou.

Arh q menina!! Por que ela foi passar?

Alice: Atah continuei..
Agora tchau!

Nem esprei respostas e deliguei o celular. Nada de bom acontece na minha vida, sempre coisas ruins, nada da certo. Fiquei pensando..

Estava morrendo de fome e não queria ficar olhando na cara dos meus tios. Principalmente da minha tia. Descidi ir comer alguma coisa fora, até pra tentar me distrair um pouco.
Tomei um banho e coloquei uma calça Jens rasgada, uma blusinha de caveira preta e nos pés uma bota cano curto também preta. Sai sem dar tchau e muito menos satisfação de onde ia.
Cheguei na lanchonete mais próxima da minha casa mas estava fechada. A outra podemos dizer que é um pouco longe, já estava a noite e era umas 21hs fiquei com um pouco de medo mas acabei indo.
Andava escutando música pelo fone (isso pode ter chamado atenção dos bandidos por saber que estava com celular).Chegaram de repente:
-Passa tudo que tem mocinha. -Disse um deles com uma faca na mão.
- Ta, to-toma. -Gaguejei.
Pegaram meu dinheiro, meu celular,meu relógio e até minhas botas. Estava lá.. No escuro sem nada e chorando.
-Por que meu Deus? Por que? Hoje não é meu dia não é mesmo? -Falei chorando.
Até escuto alguém dizer:
-Calma moça o que aconteceu?

*****************
Oie gente! Espero que estejam gostando!
Bjo!❤

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora