Words often hurt, Tomioka.

37 3 0
                                    

o calor de meu corpo era insuportável, sustentar a ideia de que ainda havia um coração batendo aqui dentro aos poucos me engolia como uma fera, e eu não tinha nenhuma intenção de lutar contra, mas por obra do destino, outras pessoas lutavam por mim.

meus cabelos eram penteados por mãos macias, que me faziam lentamente fechar os olhos, os carinhos de Mitsuri ainda eram surpresa para mim, a mulher de longos fios rosados e esverdeados, com uma pele branca e delicada, não era tão próxima a minha pessoa, mas alimentava um sentimento de cuidado genuíno comigo.

-Giyuu, posso fazer tranças no seu cabelo??- suspirei, balançando a cabeça em um sinal positivo, Shinobu que estava a minha frente sorriu, seus olhos um tanto inexpressivos nesse momento me diziam que ela gostou do que viu.

um estrondo foi ouvido, ao nosso lado em uma mesa redonda de madeira escura estava Tengen e Sanemi jogando uno de piscina, que era feito de um plástico próprio pra água, os dois usavam bermudas de banho com cores engraçadas, eram um tanto brutamontes mas de alguma forma até hoje não se mataram.

Tengen gritava usando toda sua garganta, enquanto Sanemi batia na mesa gritando em resposta.

-SEU PORRA DO CARALHO JOGUEI UM AMARELO 0 E VOCE VEM COM UM 0 VERMELHO O QUE É ISSO.-Era a primeira vez que Tengen jogava.

-VAI TOMAR NO CU PODE IR POR COR E POR NÚMERO SEU BURROTE ANIMAL ESQUISITO FEIOSO HORRÍVEL!-Sanemi bateu uma mão na mesa e com a outra apontou o dedo na cara de Tengen, neste momento Gyomei tratou de separar a briga.

Eu não odiava ninguém ali, mas não escolhi estar com nenhum deles, eles me acolheram como uma família, nos encontramos por acaso na sala de espera do hospital, onde descobrimos trabalhar para a mesma pessoa, que no momento já não está mais entre nós. Eu, não tinha intenção de viver, mas parecia que eles queriam que eu fizesse isso, mas eu não sabia por qual motivo, eu era indiferente, não tinha personalidade nem vontade de nada, mas sentia que pra eles minha presença era marcante.

pelo menos eu me sentia um pouco especial ao ver que, na sala da casa de Mitsuri havia uma foto com todos e eu estava no meio.

eu pertencia aquele lugar? até quando?

...

there won't be a tomorrow {a little bit of Giyuu Tomioka's mind}Onde histórias criam vida. Descubra agora