Agarra essa oportunidade

175 8 0
                                    

Pov Lia

Queria sair com minhas amigas, eu quero vê-las novamente, já fazem semanas que não vou pra cidade desde que descobri que estava grávida que não fui mais. Hoje vou tentar fazer a Yeji me deixar ver minhas amigas só os meus pais que vinheram aqui no outro dia após saberem que eu estava esperando um filho da Yeji, o meu pai ficou muito mais muito feliz mesmo, minha mãe também ficou, mas o meu pai queria muito ter um netinho ou uma netinha  eu estou vendo um dorama muito legal, Hwang desce as escadas eu olho pra ela que está usando seu boné azul na cabeça usando sua camiseta preta e sua bermuda jeans azul.

Lia- Você vai à algum lugar?

Yeji- Eu vou andar à cavalo pela floresta preciso tomar um ar, volto mais tarde pra malhar um pouco

Lia- Eu posso ir com você?

Yeji- Infelizmente não amor

Lia- Aish porque não? Se eu só andei à cavalo com você uma vez?

Yeji- Jisu você está grávida não pode andar à cavalo de jeito nenhum

Lia- Já estou farta disso, eu não posso andar de carro nem de moto, eu já tinha aprendido à andar nesses veículos, mas não posso mais andar porque estou grávida, mas que ódio

Yeji- Mulher por favor se acalme, não se altere eu imploro, o que posso fazer pra você mudar de humor hein?

Lia- Eu acho que só vendo minhas amigas de novo meu mal humor passa

Yeji- Você anda tomando os remédios?

Lia- Não tomei ainda

Yeji- Não sabemos se faz bem ou mal pro bebê, então é melhor você nem tomar mesmo

Lia- E você?

Yeji- Eu sempre tomo, então minha princesinha quer ver as amigas

Lia- Eu posso ir até a cidade pra ver elas? Queria passar a metade do dia com elas diz que sim meu amor

Yeji- Sabe que você não pode ir, então pede pra elas vir a Chaeryeong pode ir lá buscar as duas tá bom pra você meu bem?

Lia- Tá, eu vou falar com a Chaeryeong então

Yeji- Antes de ir passar um tempinho  sem você, me dá logo um beijo amorzinho.

Eu sorrio pra ela que já tinha um sorriso largo no rosto, me levanto do sofá, chego perto da minha marida, e ela se abaixa e eu dou um beijo de amor bem demorado em seus belos lábios que são muito bons de se beijar, lábios macios que eu amo juntar com os meus.

Lia- Tchau meu amor, não volta muito tarde não tá?

Yeji- Ok, vou voltar às 16:45 da tarde, tchau Lia-ah.

Nós nos beijamos mais 3 vezes e nos abraçamos também depois ela saiu da fazenda, vou sentir falta da minha marida gata.

Lia- Ei, Lee quero que vá até esse endereço aqui

Eu dou o endereço pra ela que estava preparando um bolo de morango com chocolate aí eu não aguento não me deu água na boca.

Chaeryeong- A senhorita quer um pedaço?

Lia- Oh se quero.

Rapidamente a Lee corta um pedaço pra mim, eu pego o bolo que está meio quente, mas mesmo assim como.

Chaeryeong- Eu ei de ir nesse lugar que a senhorita quer que eu vá

Lia- Ótimo, vou comer mais bolo, cadê a Kim hein Lee?

Chaeryeong- Essa daí ultimamente só anda de namorico com o Sehun, nem vem me ajudar as vezes

Lia- Mas que absurdo ela tem que trabalhar também não é só você não, mas porque você não namora o outro o Kai?

A fazendeira maluca Yejisu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora