Jennie's Pov...
[21/12/2020]A semana de provas já havia começado. Lalisa estava simplesmente odiando, mesmo que a semana tivesse acabado de começar. Lalisa não gostava muito de estudar, mas sempre tirava notas boas, não entendia cono. Como eu disse: Lalisa só se dava bem em matemática, pois ela tinha muita facilidade com cálculos. Ela era boa em outras matérias, mas nem se comparava com matemática.
— Nini?! - Gritou do andar debaixo da minha casa. Me assustei pois ela não tinha tocado a campainha nem nada do tipo.
— Lili? - Perguntei descendo as escadas rapidamente.
— Oi! - Disse com um belo sorriso no rosto. A coisa que mais amava em Lisa era seu sorriso, que era lindo e delicado.
— O que faz aqui?
— Como se você não soubesse. - Envolveu seus braços pelo meu pescoço, ficando bem próxima do meu rosto.
— O que foi? - Perguntei pois Lisa parecia mais feliz que o normal.
— Nada de mais. - Sorriu fechando os olhos.
— Você tá feliz...
— O que que tem?
— Em uma semana de provas. - Dei continuação à minha fala.
— Ah, sim. - Sorriu com a testa franzida. — Você já está pronta? - Perguntou, desfazendo o abraço que durou alguns segundos.
— Sim. - Sorri sem mostrar os dentes enquanto fitava os olhos de Lalisa. — O que achou? - Sorriu de forma boba quando eu perguntei.
— Linda como sempre. - Pegou em minha cintura, enquanto sorria olhando para baixo.
— Tá olhando o quê?
— Ah, desculpe. - Se desculpou por ter fitado meus seios. Soltei uma risada tímida.
Peguei minha mochila e saí de casa, Lisa veio logo atrás. Nos encontramos com Winter no caminho a mesma olhou fixamente para Lalisa enquanto nos aproximavamos dela. Franzi o cenho ao vê-la encarar Lalisa de um modo estranho.
— Oi, Winter. - Acenei com a mão e ela vez o mesmo mas sem tirar os olhos de Lalisa. — Winter! - A mesma parou de sorrir e olhou para mim.
— Ah, oi! - Sorriu novamente, me olhando dessa vez.
— O que aconteceu com você?
— Melhor direto ao ponto. - Lalisa disse, cruzando os braços e abaixando a cabeça com vergonha.
— Precisamos mesmo contar?
— Ela tem que saber.
— Melhor não.
— Conta logo.
— Tem certeza?
— Tenho
— Por que não conta você?
— Porque não.
— Vai, por favor, Lisa.
— Nós transamos.
— Que horror.
— Tirou a inocência dela? - Winter perguntou, franzindo o cenho enquanto olhava para Lalisa.
— Não, ainda tem bastante. - Deu dois tapinhas em minha cabeça.
— Ai, para! - Tirei sua mão da minha cabeça e cruzei os braços. — O que tem de tão legal em transar? - Perguntei-lhes com o cenho franzido, a mesma olhou para cima pensando em uma resposta.
— Como posso explicar? - Winter se perguntou enquanto botava a mão em seu queixo. — Não sei.
— Vamos, senão vamos nos atrasar. - Tentei fugir do assunto para não ter que ouvir nada de muito estranho.
Sinceramente eu não consigo entender o que era tão bom naquilo. A pessoa literalmente grita, o que é muito estranho. Não tem como ser gritos felizes. O que tinha de errado para todos levarem isso muito "a sério"? Eu realmente não entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanfictionFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...