𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘-𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍

374 22 34
                                    

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝗦𝗲𝘁𝗲
ᵗʰᵉ ᵈⁱᵛⁱⁿᵉ ᵐᵒᵛᵉ

Violet levou a Lydia e Stiles para um antigo campo de concentração que existia, Lydia estava sentada no chão, completamente perturbada e Violet se aproximou dela e ela estava com o ouvido nos canos.

Está ouvindo isso? Está mais alto do que o normal, não está?... é porquê muita coisa ruim aconteceu aqui. — Violet diz a ela. — O que as vozes estão te dizendo? Dizem que a Violet está morrendo? E ela está mesmo. — Violet diz a ela.

Então para que você precisa de mim? Acha que eu posso te falar alguma coisa?. — Lydia pergunta chegando a um portão trancado.

— Eu sei que pode. — Violet diz a ela.

Eu não vou falar nada. — Lydia grita com Violet.

Não precisa... você vai gritar. — Violet diz a ela e a mesma se vira em pânico e grita muito alto.

Após isso, Violet saiu de e foi até onde Stiles estava, o mesmo estava sentado no chão com a cabeça entre as pernas.

Você sabe que não precisa assim, não sabe?. — Violet diz a ele.

Por que eu estou aqui?. — Stiles pergunta a ela.

— E por que não? Você e a Lydia são o meu plano B, a minha vida pela de vocês. — Violet diz a ele.

— E como é que você sabe que eu ou a Lydia não vamos matar você?. — Stiles pergunta a ela e se levanta e fica cara a cara com ela.

— Porque vocês não podem... e porque eu sei que você não seria capaz de me matar. — Violet diz olhando nos olhos dele.

Não?. — ele pergunta a ela.

Não. — Violet pega uma pequena vara afiada que havia ali e coloca a mão de Stiles em cima, e ela aponta para seu coração. — Vamos , você pode me matar, ou pode me beijar... e nós dois sabemos que você não é capaz de fazer os dois. — Violet diz a ele, e estava tão fácil de matar ela e acabar com tudo aquilo, mas Stiles a amava demais, e ele simplesmente não poderia viver com aquela culpa, então ele apenas jogou a vara longe e a beijou.

 — Violet diz a ele, e estava tão fácil de matar ela e acabar com tudo aquilo, mas Stiles a amava demais, e ele simplesmente não poderia viver com aquela culpa, então ele apenas jogou a vara longe e a beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora