Minha Única Preocupação

1.8K 161 99
                                    

Ela não estava bem. É, ela com certeza não estava bem.

Posso não ser médico e não ter muitos conhecimentos de ninjutsu, mas eu conseguia perceber que ela não estava bem.

Sakura estava estranha desde ontem, eu havia perguntado se tinha algo errado, mas ela negou.

Seu rosto estava vermelho e ela suava mais do que deveria. Podemos estar no verão, mas ela não deveria estar assim.

Ela lia o seu livro, sentada no sofá, mas algo parecia incomodá-la. Ela incomodada me incomoda, não vou conseguir me aquietar.

Coloquei uma mão em seu ombro desnudo - Sakura vestia uma regata esverdeada, o que facilitava o contato com a sua pele -, ela estava quente, quente demais.

- Sasuke-kun? - Minha recém esposa me olhou sem entender.

Ela ter se virado para mim só facilitou mais ainda. Coloquei a minha mão em sua testa agora, fazendo a ficar mais vermelha.

- Você está com febre. - Ela me olhou sem entender. - Vamos para o hospital. - Falei decidido.

Sakura não está bem. Não vou arriscar colocar a sua vida em perigo, de jeito nenhum.

Ela retirou lentamente a minha mão de sua testa.

- Sasuke-kun, não precisa se preocupar. - Ela me deu um sorriso gentil, tentando me acalmar, não funcionou. - Eu sou uma ninja médica, esqueceu? - Falou brincalhona a última parte.

Eu só consegui franzir o meu cenho.

Não me preocupar? Ela é a minha esposa, como eu não me preocuparia?

Suspirei, essa mulher está sendo muito inconsequente.

- Sakura, você não está bem. - Ela ia reclamar, mas logo me coloquei a falar: - Pelo menos descanse. - Implorei com os olhos para ela.

Sakura deu uma suspirada e sorriu gentil.

- Ok, doutor Sasuke, eu descanso. - Falou por vencida, me tirando um pequeno sorriso.

Apontei para as escadas. Ela revirou os olhos, já entendendo o que eu queria.

Levantei a minha sobrancelha para a sua atitude, deixando claro entre nós o que eu quis dizer: irritante.

Sakura apenas riu, subindo. A observei subir toda escada, tendo certeza de que ela estaria bem.

Assim que a minha esposa subiu, fui para cozinha.

Sempre que eu fico meio doente a Sakura prepara comidas quentes, tenho quase certeza de que isso ajuda quando estamos doentes.

Não sou o melhor cozinheiro do mundo, mas sei dar meu jeito.

Uma das poucas coisas que sei fazer é sopa de tomate, isso provavelmente deve servir.

Peguei os ingredientes e comecei a preparar o caldo.

Mesmo estando cozinhando, a única coisa que passava na minha mente era Sakura.

Será que a febre havia aumentado? Será que ela estava sentindo mais alguma coisa e não me disse? Eu deveria comprar algum remédio para ela? Deveria levá-la no hospital, mesmo ela dizendo que não é necessário?

O caldo não era difícil de fazer e já estava quase pronto, talvez nesse meio tempo eu deveria comprar algo para ela?

Assenti para mim mesmo. É, um remédio seria bom.

Abaixei o fogo e tampei a panela, devo comprar um remédio agora.

Mas será que faz mal deixar ela sozinha? Ela não pioraria?

Minha Única Preocupação - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora