035 - Passado sofrido

2.2K 161 43
                                    

Há quatro anos atrás...

Aos dezessete anos de idade.

Aidan Gallagher

Eu acabara de levantar da cama e já entrei no banheiro.

Fiz minhas higienes e ajeitei meu cabelo, cortei ele faz dois dias.

Saí do banheiro, vesti uma camiseta social branca um pouco transparente e deixei os quatro primeiros botões abertos. Mas dava para ver a ponta do machucado em meu estomago então deixei só três. Coloquei minha calça de couro e meus tênis.

Desci para a cozinha e peguei uma maçã, percebi que a casa estava em puro silêncio, estranhei.

Mordi a maçã e decidi olhar o horário no meu celular... Puta merda, já era meio-dia e trinta. Eu estava trinta minutos atrasado.

Corri para a minha moto e fui em direção ao enorme casarão.

Tirei meu capacete, entrei, e todos os olhares pararam em mim.

Rob - está atrasado. - meu pai disse de braços cruzados.

Aidan - é. Não era a intenção.

Rob - como eu estava falando... Jessy é a nova participante.

"O quê?"

"Como assim?"

"Uma mulher?!"

Os caras cochichavam abismados.

Olhei para a garota e seus cabelos eram ruivos e seus olhos eram um mel misturado com verde, seus cílios eram longos e seus lábios avermelhados. A menina usava uma jaqueta de couro e um colar estilo Punk Rock. Ela era linda.

Jessy - eai, babacas. Meu nome é Jessy Sink, fiz dezessete anos faz cinco dias e sim, sou uma mulher, se vocês não gostaram acho melhor se retirarem, porquê eu vim para ficar. - ela disse enquanto mascava um chiclete.

Rob - ela é filha de um dos meus amigos, se alguém mexer com ela vai levar porrada, o pai dela é tipo o The Rock, tá ligado?

Vi alguns homens dali se entreolharem e engolirem em seco.

Eu sorri de lado quando percebi que ela me olhava, seu olhar era ameaçador.

Rob - estão liberados. - meu pai nos dispensou e passou por mim, cochichando um "juízo".

Só ficou eu e ela na sala de entrada.

Aidan - você tem outro chiclete aí?

Ela procurou no bolso de sua jaqueta e me entregou um.

Abri a embalagem e coloquei o doce na boca, era sabor mel, essa é nova, chiclete sabor mel...

Jessy - você é a cara do chefe...

Aidan - sou filho dele... Me chame de Aidan.

Jessy - prazer, Aidan. - ela sorriu cínica enquanto mascava o chiclete, eu sorri de canto levemente, sem mostrar os dentes, um pouco cínico também. Quando menos percebi, tinha me perdido em seu olhar, aquele olhar ameaçador.

Era ela.

Era dela que eu necessitava.

Um anos depois.

Aos dezoito anos de idade.

Aidan - eu não vou com a cara dele, já disse. Não vê o jeito que ele te olha? Ele te quer, da mesma forma que eu te queria.

Jessy - Você. Está. Sendo. Patético. - ela disse pausadamente. - Payton é novo na gangue, ele é filho da amiga da minha mãe, você deveria tratar ele melhor, ele faz parte do seu grupo agora.

Change Me  ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~Onde histórias criam vida. Descubra agora