Capítulo único

44 5 1
                                    

    Papai papai, me conta uma história? - pergunta a pequena garotinha sentada na cama
    Certo minha pequena, mas só uma
    Eba! - comemora a mesma
   Era uma vez um menino chamado Max que sempre usava um capuz vermelho, então as vezes chamavam ele de chapeuzinho vermelho, um dia a vó dele ficou doente e a mãe do Max, pediu pra ele levar alguns remédios para a avó dele, mas deixou bem claro pra ele não ir pela floresta, porque lá tinha um lobo, mas o Max como alguém muito teimoso foi pela floresta, e lá encontrou um híbrido de lobo, que era conhecido como lobo mal, Max tinha achado ele muito bonito então foi conversar com o mesmo, de primeira o lobo ficou na defensiva até porque ninguém era legal com ele, mas depois se acalmou um pouco e começou a gostar da compania de Max, nesse dia Max levou o remédio pra a avó, e ele ia todo dia falar com o lobo, com o tempo ele descobriu que o nome do lobo era Taka, e eles começaram a se apaixonar, e depois a namorar.. Os pais de Max começaram a estranhar do porque ele sempre saia a tarde e só voltava a noite, então o pai dele, que era um caçador, resolveu segui-lo, e infelizmente como nem tudo tem um final feliz, ele descobriu de tudo e matou Taka, quando Max soube entrou em depressão profunda e acabou se suícidando pra ficar junto do amor da sua vida..
    Nossa, que triste - lamenta a pequena garota
    Sim, mas essa história nos mostra que a vida não é um conto de fadas, nem sempre ela vai te dar um final feliz, então não espere por um - diz o pai - Boa noite filha
    Boa noite papai... Espero que eles tenham se encontrado no mundo dos mortos
    Eu também....
Fim~

Final felizOnde histórias criam vida. Descubra agora