¹

121 7 7
                                    

-Narrador

Uma noite qualquer estava Leonardo ajudando sua mãe a por a mesa para a chegada de seu pai vulgo "Alex", o tempo passava e nada do seu pai chegar,suas mãos estavam suando e seu coração um tanto acelerado sua barriga dava pequenas pontadas,sua mãe chegou perto do menino inquieto e lhe disse.

Janaína: acalma menino! Logo seu pai chega de viagem

O menino olhou para a mãe e lhe deu um sorriso meio desajeitado que logo foi retribui pela mulher, logo se escutava um barulho de porta fechando. Assim os dois seguiram até a sala, revelando um homem já de idade pendurado seu casado em um lugar qualquer.

-Leonardo Narrando

Olhei para meu pai e logo fui de encontro com ele que não demorou para me abraça, logo nos soltamos e ele me deu um beijo na testa e foi de encontro com minha mãe. Vejo os dois darem um beijo e faço uma careta.

💭 Não estou acostumado a esse tipo de coisa, até por que meu pai não vem muito em casa por viajar muito

-Narrador

Depois de muitos abraços e beijos logo a família foi jantar, o homem elogiava a comida da esposa que sorria em satisfação pelo marido ter gostado da janta simples mais com amor. Logo Leonardo termina de jantar lava seu prato e se despede de seus pais e vai para seu quarto, um quarto pequeno mais aconchegante, o garoto logo toma um banho e veste apenas uma camiseta que ficava um tanto grande nele. Assim caio na Cama e dormiu até o outro dia feito uma pedra.

🌄OUTRO DIA🌄

-Leonardo Narrando

Janaína: Leonardo acorda menino, você tem escola

Leonardo: Só mais cinco minutinhos mamãe...

Sentiu a coberta sendo puxada de seu corpo podendo sentir um ar gelado, levantou e olhou para sua mãe.

Janaína: Vamos acorda, vá se arrumar para a escola e depois dessa para tomar café está me ouvindo?!

Leonardo: Sim mamãe estou a ouvir a senhora, já estou levantando não se procupe

Vejo a mulher sair do quarto, me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes.

💦DEPOIS DO BANHO💦

Me enrolo em uma toalha de panda e vou até meu guarda roupa, separo uma peça de roupa e pego a camiseta da escola. Me visto com a camisa da escola uma calça preta que fica colada no meu corpo e deixa minha bunda bem grande, um tênis branco cano alto da Nike, ajeito meu cabelo meio bagunçado passo um pouco gloss e meu perfume meio adocicado que eu amo. Vou para a cozinha encontrando a mesa posta com panquecas e um suco de maracujá, sento e me sirvo um pouco de suco e ponho as panquecas em um prato logo começo a comer.

-Danila Narrando

Tava loca pro Léo vir logo na pracinha, logo avisto um menino baixinho e fofo sabia que era Léo pois ele era muito baixinho e fofo ainda por cima. Abanei a mão para ele que logo me olhou e veio na minha direção, abracei ele e dei um beijo na sua testa.

Daniela: oih leozin, como você tá?

Leonardo: bem e você Dani?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

§∆𝑰'𝑴 𝑳𝑶𝑽𝑰𝑵𝑮 𝑨 𝑪𝑹𝑰𝑴𝑰𝑵𝑨𝑳∆§ •𝒍𝒆𝒐𝒏𝒂𝒕𝒐•Onde histórias criam vida. Descubra agora