𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝗢𝗶𝘁𝗼
ᵐᵉˣⁱᶜᵒSe passaram vários meses desde todos os acontecimentos com o Nogitsune, a morte da Allison e do Aiden, Violet se sentia culpada, completamente culpada, mas agora ela poderia sobreviver com aquilo, Malia havia se tornado parte da alcateia e ela e Violet se davam incrivelmente bem. Agora, eles estavam no México atrás de uma mulher, que estava com Derek.
— Não é tão ruim assim. — Stiles diz a Violet.
— Não é a cidade, é o plano. — Violet diz a ele.
— Qual o problema com o plano?. — Stiles pergunta a Violet.
— Stiles, talvez esse seja o pior plano que a gente já teve. — Violet o responde.
— Eu sei que não é o melhor. — Stiles diz a ele.
— A gente vai morrer. — Violet diz a ela.
— Está falando como a Híbrida ou só está sendo pessimista?. — Stiles pergunta a ela.
— Estou falando como alguém que não quer morrer. — Violet o olha.
— Nós devíamos deixar essa coisa de premonição para Lydia. — Stiles a olha de volta.
— Esse plano é ridículo, e a gente vai morrer. — Violet diz a ele.
— Ah, valeu. — Stiles agradece a ela, e logo os dois chegaram em uma porta.
— Estamos aquí para la fiesta. — Violet diz em espanhol, mas o cara nega e Stiles mostra uma carta com uma caveira e eles deixaram os dois entrar.
Então eles começaram a andar, e o lugar era meio assustador, então Stiles pegou na mão de Violet, e ela podia ver o medo nos olhos de Stiles.
— Você está morrendo de medo, não é?. — Violet pergunta rindo um pouco dele.
—Não... eu só quero segurar a mão da minha namorada. — Stiles diz a ela, e Violet sabia que era mentira.
— Sei... — Violet diz a ele.
Logo eles entraram e haviam muitas pessoas, eles foram direto para o bar e o barman colocou dois copinhos de tequila na frente deles, e quando eles iam pagar, eles sentiram a mão de alguém no pescoço deles.
— Não, é por conta da casa, adolescentes americanos não costumam atravessar a fronteira para recusar a bebida. — o homem diz aos dois.
— Não viemos para beber. — Stiles diz a ele, mas os dois olham para Violet e ela estava virando os dois copinhos de tequila, então ela mostrou a bala dourada e ele entende o que os dois queriam e ele os leva até sua chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭
FantasyViolet Hale, uma menina de 17 anos que já sofreu muito em sua vida, ela é fria, esconde seus sentimentos, faria de tudo para proteger as pessoas que ama, mas incrivelmente descontrolada, ás vezes mata inocentes sem mesmo querer, sua sede de sangue é...