Capítulo 35

2.9K 319 54
                                    

Adivinhem quem tomou energético e esta ligada no 220? Mais um para hoje e olhem que estou escrevendo o próximo já. 

Sono? zero, nenhum!

Boa leitura!!




Josie permaneceu deitada com a tribida em cima de si por um tempo, ficou acariciando as orelhas peludas dela sentindo Hope se aconchegar em seu peito.

Hope longe dela era a tribida temida por todos, até mesmo por seu pai, mas dentro da bolha quando ficavam sozinhas demonstrava ser o oposto do que todos achavam dela, ela mostrava como era de verdade. Era apenas uma garota que querendo ou não havia nascido o ser mais forte que já existiu, mas que também tinha suas fraquezas e seus medos, mesmo que ninguém soubesse disso.

-Já imaginou? Um pequeno ser crescendo dentro de você? -Josie sussurrou fazendo a loba levantar a cabeça e lhe encarar. -Sei que você não pode me responder, mas sei lá -Deu de ombros -Querendo ou não você me entende ainda.

Hope se sentou totalmente na cama observando a morena fazer o mesmo e se sentar em sua frente.

Josie suspirou olhando para a tribida que lhe encarava.

-Sabe, nunca pensei sobre ter um filho ou filha, sei la, mas quando nos disseram que você podia estar carregando um filho nosso eu me assustei a princípio, mas pensando melhor agora porque não deixaram isso acontecer? Tudo bem, isso está acontecendo porque seu lobo deseja, mas porque não chegaram em nós e perguntaram como nos sentíamos sobre isso ao invés de mentirem esse tempo todo? -Josie suspirou.

Hope colocou a pata sobre as mãos de Josie que estavam entrelaçadas em seu colo.

-Queria que você estivesse aqui sabe, para podermos conversar sobre isso. Vai saber qual decisão tomaríamos juntas -Deu de ombros. -Querendo ou não você se tornou imortal agora, compreendo que você está confusa por descobrir que pode engravidar. Mas não seria a coisa mais fofa do mundo um filho nosso? -Josie sentia seus olhos lacrimejarem.

Ela acariciou a orelha da loba encostando a cabeça na dela fechando os olhos sentindo as lagrimas escorrerem por suas bochechas, tudo que a morena mais queria era que Hope estivesse ali para poderem conversar.

A porta do quarto se abriu revelando Lizzie entrando no quarto delas.

-Atrapalho? -Perguntou envergonhada.

-Não, tudo bem -Josie limpou o rosto com as costas da mão tentando disfarçar o choro. -Onde você estava?

-Estava com o pessoal ainda, vamos nos encontrar amanha a tarde perto do lago para planejarmos a "fuga" -Lizzie disse indo até seu guarda roupa -Esta tudo bem mesmo Jo?

-Esta sim, não se preocupe -Respondeu se levantando da cama e pegando seu notebook -Vou assistir um filme, quer assistir junto?

-Não obrigado, vou dormir com Mg hoje sabe -Lizzie disse encabulada -Aproveitar que essa loucura toda acabou.

Josie concordou com a cabeça, realmente sua irmã merecia um tempo a sós com o namorado depois que tudo já havia acabado. Ou quase.

-Tudo bem, boa diversão para vocês -Josie falou vendo sua irmã ir para a porta do quarto com uma mochila nas costas.

-Pra vocês também só não fação nada que eu não faria -Deu um sorriso malicioso em direção a elas -E Hope? -A loba olhou para a Saltzman loira -Não solte pelo em minha cama.

Lizzie fechou a porta deixando as duas sozinhas novamente.

-Okay -Josie arrumou notebook na ponta da cama deitando usando a barriga de Hope como travesseiro. -Bora assistir qualquer coisa.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora