Aviso nesse oniverso wen ning ja e maior de idade assim como meng shi(leitora)
Aparentemente todos o "jovens" deverian ir para a conferência na seita Wen, meng shi diria que estava sendo 'obrigada' em menho a uma montanha apenas dando uma caminhada em meio a caminhada avistou um rapaz 'treinado' com um arco e flecha em mãos e de fato ele reamente era bom e como estava um pouco longe foi se aproximando um pouco para no fin ver que era wen ning irmão mais novo de wen Qing.
A líder da subdivisão da seita wen, e meng shi apenas ficou olhando o joven que ainda não avia reparado que a mulher estava alí.
Meng shi: vc e realmente muito talentoso 'A niang'
Falou ela. Quando wen ning escutou a voz de meng shi , uma comhecida dele, e se assustou.'wen ning- o que S-es-esta'a Fazen-do-o?. Falou wen ning gaguejando, olhando para outro lugar sem ser a cara da mulher - nada- respondeu meng shi. Apenas estava fazendo uma caminhada antes da competição começar, ouvi dizer que vai ser tŕês etapas comentou a mulher. A-a iss-o e verdade falou wen ning. Totalmente corado, -fofo- comentou meng shi. Nos vemos depois antes de virarse e ir embora. Deixando wen ning alí totalmente mais corado (que se possivel) ao ouvir o comentário da mulher,
Escritora on- pobre wen ning.
Algumas horas depois apos a segunda etapa do 'jogo' de arco e flecha.
Sinceramente meng shi queria apenas dencansar nem que seja por um minuto , bom para a sua sorte a teceira etapa so ia aconteceu anoite la para as 7/8 hrs da noite ! haaa gloria a Deus! - falava meng shi em um ton um pouco alto enquanto andava em direçao ao que era talvez um pavilhão(ou quase uma biblioteca ja que tinha muitos livros) meng shi apenas entrou naquele lugar.
Era um pavilhão bastante bonito porém viu uma pessoa conhecida lá, era wen ning meng shi foi se aproximando lentamente do rapaz que estava até então sentado em uma cadera.- Oiiiiii wen ning!- falou alegre assustando wen ning(coitado avemaria) que se levantou da cadera num quase pulo. O-o-oque men-g shi?
Falou o rapaz. Ja levemente assustado. -nada apenas estava procurando um lugar para descansar ja que da que a un tempo ja vai ser a tecera etapa- meng shi. I-isso e verdade.E voce oque esta fazendo ?.meng shi. - nada Falou - wen ning. ja quase se sentando na cadera, quando meng shi o parou e levemente o espurrou contra a mesa. - oque vai fazer ?. Perguntou meng shi se aproximando do rosto de wen ning - n-nada! Vou apenas me sentar, respondeu ele. A mas nao vai mesmo, meng shi falou. antes de agarrar a roupa de wen ning e o envolver em um beijo profundo, que envolvia sua lingua. Assustando wen ning- hn! - (gemido) se assustou com o ato de beijo, sentindo como meng shi brincava com a sua lingua durante o beijo enrolando e a sugando e sua língua. Nunca avia beijado, era uma sensação 'estranha' seu corpo esquentava a cada minuto. Talver fosse pq o corpo de meng shi estava praticamente colado ao seu, as mãos dela estavam em sua cintura( pensamentos assim faziam o rosto de wen ning corar ainda mas). Claro que wen ning timidamente (sedeu ao beijo).
Durante o ato meng shi comseguio sacar vários gemindos de wen ning. Era tão bom ouvilo gemer seu A-ning estáva td 'fragio' logo meng shi separou o beijo (pela maldita falta de ar) ambos 'os dois' estavam ofegantes principalmente wen ning, que durante o beijo pela falta de experiência apenas deixava ela 'guiar', meng shi olhou para a cara de wen ning. Estava totalmente corada talvez desde o inicio do beijo.
-O Q-que-e vo-ce a- cabou de fez-er?- falou wen ning ' nada ' respondeu a mulher -estava apenas lhe beijando A-niang- falou ela se aproximando do pescoço de wen ning. V-voc-e AH !, meng shi em poucos segundos colocou wen ning acima daquela mesa sentando seu corpo lá ( e até então avia so um livro no qual wen ning estava lendo anteriormente).
Por-que me sent- ah! Mmh!, antes de wen ning conseguir acabar a frase meng shi o beijou 'em um beijo fevoroso' wen ning apenas sedeu ,era bom, a mulher então colocou a suas mãos na fina cintura de wen ning. Meng shi começou a fazer movimentod de vai e vem durante o beijo. , wen ning acabou desequilibrando cruzando suas pernas para se apoiar Ah ! Esper- ! Deix-e eu M-me aj-eita!. Quando então
Meng shi subia encima da mesa(em.que wen ning estava sentado) sentando em cima do colo de wen ning. Que soltou mas um gemido (de espanto.