♡Único♡

10.6K 507 153
                                    

Estou fazendo isso agora na base de muito red bull então é provável que esteja uma merda mas bora lá.
Música de hj *O limbo do menino sem olhos*
Qualquer imagem aqui não me pertence caso alguém saiba o autor favor me dizer para dar os devidos créditos as obras pfts aqui presentes.

Boa leitura
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Narrador Pov
Izuku estava jogando GTA5 com Kirishima, Denki e Jirou. Bakugou estava no quarto necessitando de atenção de seu amor, logo ele levanta e vai para a sala na qual Izuku e companhia estavam jagando.

Bakugou logo deitou a cabeça nas pernas de Izuku em busca de um pouco de atenção, mas Izuku só passou a mão no cabelo dele rapidamente e logo voltou a jogar então Katsuki fala.
-Me da atençãooooo Deku. Diz com uma voz manhosa.
-Agora não Kachan to jogando. Diz curto e seco.
-Fds eu quero atenção. Diz puto.
Logo Kirishima diz.
-Bakubro, deixa o Izuku jogar isso não é nada másculo oque vc está fazendo.
-Viu kachan!?
-Nhe nhe nhe nhe não me foda vadia to querendo atenção porra!

Q.D.T

Izuku finalmente parou de jogar e foi para o seu quarto( detalhe izuku não era fanático com o all might, ele vai ter um boneco dele o resto ele tinha boneco de outros heróis e heroínas) para tomar banho e Bakugou como um bom namorado o seguiu logo Izuku antes de entrar diz.
-Que show foi aquele lá na sala?! Eu tava ocupado, além de eu não ser obrigado a te dar atenção.
-E obrigado sim osh vc e meu namorado!!!
Bakugou pegou Izuku no colo e o colocou na cama, após isso se deitou no peito de Izuku e segurou sua cintura.
-Kachan eu tenho que tomar banho.
-Eu só te largo se tu prometer me dar atenção depois.
-Ta eu prometo.
Logo Bakugou o larga e Izuku pega suas coisas para tomar banho e Bakugou o segui também pegando suas coisas e então ele senta na banheira e logo Izuku senta na sua frente. Bakugou abraça Izuku, e fica beijando o pescoço do menor.

Q.D.T( Após o banho e a janta)

Izuku foi dormir e Bakugou deita em sua frente e Izuku começa a fazer carinho em Bakugou. Que logo diz algo em um sussurro.
-Desculpa ter te atrapalhado hj...
-Tudo bem amor vc só queria atenção e isso é normal.
-Te amo.
-Também amor.
Bakugou se vira para ficar de frente à Izuku e o abraça e eles dormem assim bem grudados.

{♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤}

Eai galera gostaram, decidi postar isso pra dizer que estou vivo, se vcs quiserem eu faço mais um capítulo fofinho assim pra vcs, e bem foi isso caso haja algum erro me avisa. E pra deixar vcs felizes essa imagem como presente de até logo.

 E pra deixar vcs felizes essa imagem como presente de até logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjs amo vcs.

Quero atenção!Onde histórias criam vida. Descubra agora