Capítulo 7

94 6 2
                                    

Me viro e vejo um rosto, não reconheço. Vou Me afastando com medo que possa ser algum outro ladrão. Enquanto vou dando passos lentos para trás a voz diz:

-Calma, não tenha medo!

Quando finalmente consigo ver seu rosto não acredito no que vejo. Era Jonh! Ele parece estar me perseguindo!

-Jonh! -Falo assuntada mas também aliviada por saber que era ele.

-Alice! -Ele diz sorrindo.

-Eles te machucaram? Fizeram alguma coisa com você? - Ele continua só que agora com uma expressão preocupada.

-Ah! Não.. Estou bem! -Disse-lhe

-Vamos sair daqui -Ele diz me puxando.

-Quero ir para casa.. Mas já nem sei onde estou. -Falei olhando para os lados.

- Não está muito longe da sua casa, vem, vou te levar. -Ele diz e começa a andar na direção contrária de onde fui assaltada.
 
POV Jonh

Andamos por aproximadamente 30 minutos e quando chegamos em frente a sua casa ela olhou nos meus olhos e disse:

-Muito obrigada por tudo que fez hoje por mim. Nem sei como te agradecer.

Nossa! Nem parece a Alice que conheci na escola, essa Alice parecia serena, calma.

-Não precisa agradecer. -Disse meio sem jeito.

-Claro que precisa. Obrigada mais uma vez! Mas agora preciso ir. Boa Noite! - Ela disse afastando-se de mim.

Parou de andar por um estante, vi que não se sentia bem e de repente ela caiu. Não intendi o por que, mas como já estava distante não teve como evitar que seu corpo chocasse o chão. Corri desesperado.
  
POV. Alice

Do nada começo a ficar muito tonta e vejo tudo a minha frente escurencendo. Não entendi o que havia acontecido, mas quando acordo estou em um lugar todo branco. Será que eu morri?

-Meu Deus, eu morri? -Grito desesperada!

***********************************
Oie amores!!
Estou postando esses capítulos meio adiantados por dois motivos:
1-Estava um pouco atrasada,pq fiquei sem postar dois capítulos no feriado passado.
2-Não sei por que mais estou meio inspirada esses dias! Kkkkk
Ahh!! E gostaram da nova capa? Espero que sim.. Bjo meninas
Espero que estejam gostando!!

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora