O show PT1

173 16 14
                                    

🥦Midoriya🥦

  Quando minha mãe coloca algo na cabeça, nada no mundo pode tirar isso dela. Assim que entrei em casa, ela me pegou pelas mãos e me jogou no sofá. Seus olhos pareciam brilhar e seu sorriso era de contagiar. Toshinori tinha um sorriso simples no rosto, ele gosta de ver minha mãe feliz.

   — Quando é que você iria me contar que estava namorando?— Meu rosto corou.

   — É porque eu não estou. O Todoroki e eu só estamos descobrindo coisas novas.— Disse, um pouco envergonhado.— Hoje a gente vai sair no nosso primeiro encontro!

   — Nem acredito que meu filho já tá todo crescidinho! Nem parece aquele bebê que ficava correndo atrás de mim!— Percebi que minha mãe estava se segurando para não chorar. Acho que puxei isso dela.

   — Como foi a festa?— Perguntou Toshinori.

   O que eu devo dizer?

   "Ah mãe, eu fiquei tão bêbado ontem que acabei desmaiando e acordando na mesma cama que o Todoroki-kun!"

   Eles me matam se souberem disso. Melhor apenas dizer que foi muito legal.

   — Eu me diverti bastante. Meus amigos levaram alguns jogos e a gente passou a noite dançando!— Sorri, tentando não transparecer minha insegurança.

   — Filho, nós já tivemos a sua idade. Sei muito bem do que adolescentes são capazez!— Disse minha mãe.— Só espero que vocês estejam se protegendo da forma adequada! Eu não estou nem um pouco pronta para ser avó!

   — Mamãe!— Gritei e escondi o rosto. Não acredito que ela disse isso.— O Todoroki e eu só nos beijamos e se for rolar algo assim, pode ter certeza que eu vou me previnir!

   — Assim espero. Você está com fome?— Soltei um longo suspiro. Vi que o Toshinori estava com um sorriso no rosto.

   — Estou, o que tem para comer?

⏱️⏱️⏱️

   Eu passei o dia sem mexer no meu celular, estava mais ocupado assistindo filmes com meus pais. Quando vi que faltava pouco mais de uma hora para o show, decidi avisar o Todoroki.

   Corri para meu quarto e tranquei a porta. Meu celular estava bombardeado de mensagens. Parece até que todo mundo que eu conheço resolveu me mandar mensagem.

   As primeiras mensagens eram do Todoroki e como eu queria passar mais tempo conversando com ele, decidi responder aos outros primeiro. Abri a conversa com a Uraraka e fui ver as coisas que ela me mandou.

   — Midoriya, como foi voltar para casa com seu namorado? Quero que me conte todos os detalhes! Midoriya? MIDORIYA? Me responde seu chato!

   — Me desculpe, passei a tarde assistindo filmes. O celular ficou carregando no quarto. E o Todoroki ainda não é meu namorado!

   — Tá bom, então como foi com o seu futuro namorado?

   Senti minhas bochechas ficarem bem quentes. Eu, namorando com o Todoroki-kun, esse é o meu maior sonho.

   — Ele foi muito cavalheiro comigo. Ele beija super bem e daqui a pouco nós vamos sair no nosso primeiro encontro!

   — Ahhhhh, eu nem acredito que esse casal tá virando real. Quero que me conte todos os detalhes na segunda-feira. Amanhã vou ir visitar o meu futuro namorado!

Entre Tapas & Beijos - TodoBakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora