Chegando no acampamento,os diretores começam a separar os alunos para irem a seus dormitórios.Um tempo depois Marcos e Kauane vão para o refeitório almoçar e lá eles encontram um grupo,eles então começam a ter amizade com o grupo que era composto por 3 pessoas,Renan, Débora e Leyla.Eles conversam por um tempo,até que Renan conta uma história que a 20 anos atrás naquele mesmo acampamento uma familia tinha sido assasinada por algo misterioso,eles ficaram assustados com a historia,mais levaram isso como uma história de mentirinha.A noite umas 3:00 da manhã quando todos estavam dormindo,Marcos sente um arrepio e logo acorda assustado,ele olha pro lados mas não vê nada,quando derrepente um vulto passa fora da cabana, Marcos acorda Renan e fala do vulto,os dois então pegam as lanternas e vão lá fora investigar,eles não acham nada então voltam a dormir.No outro dia o grupo se reencontra e Marcos conta para as meninas o que ele e Renan tinham visto na madrugada passada,eles continuam conversando quando do nada uma menina entra assustada no refeitório falando que sua amiga luisa tinha sido assasinada,os diretores vão correndo ver o que aconteceu e não deixam nenhum aluno sair do refeitório.Chegando no dormitório feminino,os diretores veem o corpo de luisa caido no chão cheio de arranhões profundos,eles então acham que foi um tigre da montanha ou algum urso.Os diretores então da horário para os alunos ficaram no máximo fora da cabana até as 21:00 da noite.Um tempo depois o grupo decide ir falar com a menina que se chama duda,para ver do que ela lembra da noite passada,ela então fala que escutou Luisa falando com alguém mais pensou que ela estava apenas sonâmbula e ignorou,o grupo então chega a conclusão que pode haver um assassino no acampamento,e decidem investigar o caso e descobrir o autor desse assasinato.Pena que eles não sabiam o que ainda estava por vir e que esse acampamento nunca mais seria o mesmo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento misterioso
Mystery / Thrilleruma pequena viagem escolar a um acampamento vira de cabeça para baixo depois de acontecimentos misterioso