Capítulo 6

898 46 1
                                    

Narradora

A pausa terminou e todos já estavam sentados nos seus lugares enquanto Jin Ling brincava com Lan Yuan e Lan Yi. 

Baoshan Sanren - Vamos continuar com o vídeo. - diz. 

Mei Ling/Wei Ling - Bom, vem comigo. - diz e Wei Wuxian lhe segue. - Há muito tempo atrás Yilling era uma lugar puro e cheio de vida, os Tumulos não eram assim.- diz. - Este lugar era habitado por um poderosa Seita do bem, que só queria o bem a todos. - diz.

Wei Wuxian - Como assim? - perguntou curioso. 

Mei Ling/Wei Ling - O líder dessa seita era o mais bondoso homem. - diz. - Ele tinha um coração de ouro. - diz mas fica triste. - Mas ai Wen Mao apareceu e massacrou a seita inteira e desde então Yilling tem ficado como propriedade de Yunmeng Jiang. 

Wei Wuxian- Eu pensei que Yilling sempre fosse parte de Yunmeng Jiang. - diz. 

Mei Ling/Wei Ling - Mas uma coisa que não esperavam era que uma única mulher tivesse sobrevivido. - diz. - Essa mulher estava á espera de gémeos do líder da seita. - diz. - Assim a mulher deu a luz a gémeos e assim os gémeos cresceram sem saberem de nada, se separaram e tiveram suas vidas, até que a gémea deu á luz a um lindo menino, e morreu pelas mãos do líder Jiang. - diz. - O bebé cresceu sem saber de nada e se apaixonou por uma linda cultivadora, uma cultivadora errante. - diz. 

Madame Yu - Não me digas que...

Mei Ling/ Wei Ling - Com o irmão da mãe do menino, ele teve uma filha, essa filha se apaixonou e teve uma menina e um menino. 

Wei Wuxian - Wen Qing, Wen Ning. - diz. 

Mei Ling/Wei Ling - Não tenho muito tempo. - diz e eles param numa caixa completamente destruída. - Aqui era a casa dele. - diz e começa a sumir. - Adeus, nos vemos. - diz e some. 

A tela se desligou e todos estavam surpresos pelo que viram e ouviram.

Baoshan Sanren - Última pausa. - diz sorrindo. 

Revelando SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora