Capitulo 19

210 21 3
                                    

Durante o voo Any acabou dormindo, depois de 3 horas dentro do avião finalmente chegaram ao destino.

Poncho acorda Any e venda seus olhos, ele a guia para fora do avião e em seguida para dentro do táxi.

Any: não intendo o porque me vendar

Poncho: se não vai estragar a surpresa

Any: pensei que assim que chegássemos você me diria

Poncho: e estragar tudo? Claro que não

O taxista ria da curiosidade de Any.

Any: não tô gostando disso

Poncho: tenho certeza que quando chegarmos você vai mudar de ideia

Pouco tempo depois já haviam chegado, ainda vendada Poncho ajuda Any a sair do táxi, com ajuda do taxista tira as malas do carro.

Ele paga o taxista o mesmo se despede e vai embora.

Any: já posso tirar isso do meu rosto?

Poncho para atrás dela, e lentamente tira a venda dos olhos dela, quando tira por completo ela abre os olhos e olha pra todo aquilo maravilhada, seus olhos brilhavam.

Any: não acredito

Ela se vira para Poncho, pula em seu colo o enchendo de beijos.

Poncho: foi por isso que não fui te ver ontem, estava arrumando tudo para nossa viajem.

Any: eu amei..

Poncho e a Any foram pra Sardenha, um dos lugares mais paradisíacos da Itália.

Sardenha é conhecida como ilha de águas cristalinas, areia branquinha um verdadeiro paraíso na terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sardenha é conhecida como ilha de águas cristalinas, areia branquinha um verdadeiro paraíso na terra.

Poncho optou por ficar na casa de sua familia, que se localiza em um lugar mais afastado e os dois teriam mais privacidade, fora que teriam uma vista privilegiada, e  é bem próximo há praia.

Eles entram na casa.

Poncho: seremos só eu e você

Any: já tô amando essa viajem

Poncho: que bom, quero que seja inesquecível

E de certa forma será afinal a vida deles vai mudar depois disso.

Costa das Esmeraldas é um dos lugares mais lindos da Sardenha.

Poncho ficou satisfeito ao ver a felicidade estampada no rosto da Any, eles subiram para o quarto aonde ele coloca as malas próximos a cama.

Any sai na varanda do quarto admirando a paisagem ela fecha os olhos ao sentir a brisa bater em seu rosto.

Poncho a abraça por trás beijando seu ombro, realmente essa viajem seria inesquecível para ambos.

Amor de Verão AyA Onde histórias criam vida. Descubra agora