pov:elijah
xxx:sai da frente pirralho!
vi a garota entrar como se fosse dona do lugar acompanhada de dois loiros que a olhavam de cara feia.
xxx:isabella ja falei pra deixar ela em paz!
isabella:fica quieto jasper!
xxx:olha como fala com meu irmao sua sem sal!
light:o que voce esta fazendo aqui swan?
isabella:porque voce esta me ignorando?porque me bloqueou pelas redes sociais?
light:olha eu nao devo satisfaçao do que eu faço pra voce!agora saia da minha casa!
ela:nao!eu sei que voce me ama e nao vai me tirar daqu....
light pegou isabella pelo braço e isabella falou:o que voce esta fazendo?
light:te tirando daqui!eu nao te amo!eu amo outra pessoa e ela e muito melhor que voce que brinca com os sentimentos das pessoas!
ela:ela?quem e?eu vou matar ela!
light:nao e ela!e ele!e voce nao vai conseguir porque ele e um original humana patetica!
light foi ate ela e falou:voce vai esquecer que namorou com light petrova,voce nunca conheceu nenhum petrova!voce vai se casar com o cullen e ser infeliz pelo resto da sua vida patetica!
ela saiu e ivar:agora sim irma!
light:temos que tirar o charles do caixao!
ivar:nao!nos tiramos quando estivermos em mistic falls!
light:okay,eu elijah vamos em um carro e voces vao em outros!
entramos eu e ela dentro do carro e estávamos no meio da estrada e ela me olhando
ela:como eu queria arrancar suas roupas agora!
ela pegou minha e colocou dentro dela e começei a estimular ela
Se
ela:um lijah!
ela gozou e eu chupei o gozo no meu dedo e ela abriu a minha calça e me chupou e eu a ajudei e ela tirou minha calça e sentou em mim.
ela:consegue dirigir?
eu:sim!
ela começou a calvagar em mim,nos chegamos em mistic falls e eu parei na ponte,onde eu a estoquei mais rapido e a puxei de encontro com meu corpo e gozamos juntos.
ela:eu te amo lijah!
eu:eu tambem te amo minha rainha!
chegamos em frente a mansao mikaelson e ela me olhou e falou:sera que eu posso ver seu quarto?
eu a peguei e falei:voce pode ver tudo my life!
pov:kol
tinhamos chegado na casa quando começamos a ouvir varios gemidos altos.
xxx:isso mais rapido mikaelson!
xxx:como voce quiser vadia!
ouvimos um tapa e mais.
eu:so tapa de qualidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhos desconhecidos de klaus
Science Fictionklaus teve um relacionamento quando humano com catalina petrova e teve alguns filhos