Sofya 🐇
Oiie!
Me chamo Sofya Plotnikava Loukamaa Beauchamp, tenho 22 anos, e sou irmã de Josh é de Joalin como vocês já sabem.
Sou maquiadora profissional e dançarina, essa são as minhas duas coisas preferidas da vida
Danço desde bem pequena, sempre ficava mostrando minhas danças bobas para a mamãe quando criança, lembro o quanto ela ria e entrava na minha brincadeira..
O mesmo fazia com as maquiagens dela, sempre pegava escondido e estragava todas me produzindo, e quando ela descobria, eu colocava a culpa em Joalin, obviamente levava uns beliscão da mesma, mas eu revidava, e bem pior.Minha infância sempre foi uma das melhores e mais saudáveis possíveis, até...
Quando a minha mãe passou mal pela primeira vez e teve que ir para o hospital, eu nao sabia ao certo oque fazer, eu tinha apenas 9 anos.. quando os médicos disseram que ela teria que ficar internada por alguns dias, meu coração ja me dizia que algo iria acontecer.
Não demorou duas semanas que ela ficou internada, é tivemos a notícia do seu falecimento, quando a gente teve a notícia, todos ficamos em choque, por umas horas, eu não imaginava que a mamãe iria morrer, ela estava tão nova e saudável, de repente começou a passar mal e morre.
No começo eu não intendia o porquê o papai do céu que tanto a minha mãe falava não ajudou a gente, para ela não morrer, mas depois eu entendi, que tudo tem o seu tempo, e o tempo da mamãe ja avia se findado.E, depois que a minha mãe morreu, o nosso pai sumiu, de repente, ele simplesmente pegou algumas roupas e todo o dinheiro que a gente tinha, e saiu, até hoje não temos notícias dele..
Tá, eu vou parar de falar disso, e muito ruim ficar lembrando essas coisas..
Enfim, hoje em dia sou muito feliz, tanto pela minha família, quanto pelo oque eu faço.
Agora falando de outra coisa aqui, vocês conhecem o Alex, certo?
Pois bem, eu acho que nunca disse aqui, mas eu estou tendo uma pequena grande quedinha por ele, sei la, eu não consigo tirar ele da minha cabeça, seu jeito, seu sorriso, sua voz.. não sai da minha mente.Eu sei que Josh nunca iria deixar a gente namorar se for o caso de algum dia, até porque eles são amigos, por causa disso, eu até perco as expectativas.
Mas estávamos conversando esses dias, é ele disse, se for o caso, a gente namora escondido de Josh, mas eu obviamente não aceitei, nunca mentir para Josh, até porque tenho muito respeito por ele, na verdade.. só menti quando Savannah me obrigou.
Enfim, ele disse que está em uma viajem de trabalho, e quase não tem tempo para conversar comigo, claro que eu entendo ne, ele é super esforçado e trabalhador.. tenho orgulho de estar gostando de alguém de bem.
Bom, acho que é isso, até a próxima leitores.
Acompanhem a fic em.
-------------------------
⚠Votem genteee! Ajude a fic a crescer! Pliss 💕
----------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da Minha filha - Beauany
FanfictionOnde Josh e Any tiveram uma relação no colegial... isso resultou em uma gravidez inesperada, oque Any não sabia era que Josh não iria assumir a criança... Mas ele irá querer a guarda compartilhada de sua filha assim que percebe a burrada que fez no...