Meu nome é Suyen que significa jóia preciosa ,Antes de ontem foi meu aniversário e eu acabei de fazer 17 anos e um dia eu quero ser professora... só tem uma coisa que me impede... não poder nem sequer ir pra escola estudar. Mas claro que como sempre eu arrumo uma forma de conseguir o que eu quero e passei a estudar mesmo não frequentando a escola, minhas duas melhores amigas Min Suk e Seo -Yun nos encontramos todos os dias na praça e lá aprendo tudo que elas aprendem na escola. Não é a mesma coisa mas... Não tenho muita opção.
Minha vida é incrível aqui. Tenho amigos, ajudo minha mãe nas tarefas e,mesmo sabendo que por conta de nossos costumes eu não possa estudar eu o faço mesmo assim. Por mais que minha vida seja considerada "perfeita " sinto que tem algo que minha família esconde de mim... algo que pode fazer muita coisa acontecer se for descoberto. Sempre sinto que tem algo que eu devesse saber mas que eles fazem questão de me esconder.
Certo dia eu estava a estudar com minhas amigas quando elas entraram em um assunto que me deixou deveras intrigada:
Ms - Ficaram sabendo da notícia? - Min Suk parecia empolgada.-
SY: - Sim ! É deveras empolgante - Seo Yun também se demonstrava animada.
- Do que estão falando ?
Ms: - como assim sua tola!? Obviamente do imperador! Ele está a procura de uma noiva !
- Temos um imperador? - claro que não saberia. Nunca ouvi falar no imperador até aquele dia.
Ms: - Ora Suyen deixe de ser mal informada! O imperador está àprocura de uma esposa. Disse que gostaria que sua pretendente fosse jovem, bonita e que soubesse se comportar como uma lady.- percebi a empolgação das duas ao falar sobre esse tal imperador cujo nunca soube da existência durante toda a minha vida então, passei a me informar mais sobre a majestade ,entretanto mal sabia eu que em qualquer momento minha vida mudaria completamente , tudo por causa desse tal imperador misterioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida ao Imperador
FanfictionSuyen uma garota Japonesa e que morava ilegalmente na Coreia do Sul e que acabara de completar 17 anos com uma beleza indescritível e com muitos sonhos. Mas tudo passa a mudar em sua vida quando o grande e temido imperador descobre através de uma d...