the 6° ano

12 1 1
                                    

Mari on:
Era mas um dia na escola, até o Alan puxar o meu cabelo, no fundo eu gosto dele, mas ele só sabe me perturbar..

- O PROSSORA ESSE MLK NAO PARA DE MEXER NO MEU CABELOOOOO. - Gritei mesmo, i grito mais. -

- MENTIRA PROSSORA, ESSA LOUCA TA MENTINDO. - Alan abriu a boca ( oque tava demorando). -

Dei um tapa na cara dele e a professora me mandou pra diretoria junto com ele.

La a gnt teve que esperar durante 1:00hr até..

- olha mari.. eu sei que a gnt briga mt,  mais eu te amo - Alan falou e eu quase  cai pra trás. -

Vey, acho que eu tava delirando, o mlk tinha acabado de me chamar de louca, e agr meteu essa?

Eu não sabia oque falar, mas pela gloria de Deus, a diretora chegou.

A gnt ficou mais uns 40 minutos lá, pra dps voltar pra sala.

7 meses dps:
Durante esses 7 meses eu não falei com ele, tava morrendo de medo e vergonha.

Só que, eu recibi uma péssima notícia, meu pai tinha que ir para China trabalhar, e a gnt iria junto, meu coração parou com aquela notícia, passei os restos dos meus dias aq no Brasil chorando, sabia que só ia voltar no futuro.

- Filha, vamos, já está na hora. - minha mãe entrou no meu quarto e a gnt foi, mesmo contra minha vontade.

Alan on:

Meu mundo desabou dps de saber que ela  iria pra China, pois por mas que eu seja muito jovem, meu amor por ela, já existe a muito tempo.

5 anos  dps:

Mari on:

FINALMENTEEEEEEEEEEE, estou voltando para o Brasiiiil.

....

A boiadeira e o Playboy Onde histórias criam vida. Descubra agora