boquete na sala

2.8K 126 603
                                    

Ps=pensamento-()
Gemido~
*Ação*

boa leitura ^3^

Eram mais um dia normal na U.A. Todos os alunos e professores na sua rotina de sempre e animado com o dia e alguns não, principalmente o Bakugo.

Bakugo estava na sala sentado na sua carteira olhando na janela em paz, quando Kirishima chega por traz passando o braço em volta do pescoço dele.

Kirishima:Fala ae Bakubro- disse sorrindo radiante mostrando seus dentes pontudos.

Bakugo:Qq se quer cabelo de merda e sai de cima de mim porra- disse irritado.

Kirishima: Calma ae Bro, só vim avisar que o Aizawa mandou te chamar lá na sala dos professores.

Bakugo:Tsk, tanto faz cabelo de merda- disse irritado se levantando indo em direção a porta.

Kirishima(pensamento:koroi, gentil como coiote né •v•)

Antes de Bakugo passar pela porta, acaba se esbarrando no Midorya e caindo em cima dele.

Bakugo:OLHA POR ONDE ANDA PORRA- Disse se levantando e sentando no meio da cintura do Deku em cima do seu membro.

Deku:K~Ka~Kacchan?*cora*

Bakugo:Ahh~ Deku~?-disse gemendo ao sentir o membro do maior cutucar nele.

Midorya:Oh~ Não se mova vai ser pior- disse tentando se conter com a situação.

Bakugo:*cora* tsk, MAS QUE MERDA DEKU? - disse gritando se levantando rápido e correndo em direção ao banheiro.

Bakugo on:

Depois de eu chegar no banheiro, eu tranco a porta e olho pro meu pau duro.

(pensamento:Mas que porra Bakugo porque vc ficou duro por aquele maldito nerd?,*suspira* droga agora vou ter que me aliviar)

Eu comecei a tirar o meu cinto, depois a calça e por fim abaixei a minha cueca box fazendo o meu pau saltar para fora. Eu levei a minha mão no meu pau médio melado com pré-gozo, começo a me masturbar enquanto eu imaginava o Deku chupando o meu pau. Ahh~ deku~ hmm~ ahh~ *gozo*.

Mas que porra, porque imaginei ele me chupando?- digo ofegante.-Tsk que seja,
eu só vou ir logo ver o que o professor quer.

Bakugo of.

Midorya on:

Depois que Kacchan saiu correndo, eu fui tentar procurar ele mas acho que só ia piorar a situação, então eu só entrei na sala.
Lá encontro com meu grupo e fui até eles.

Midorya of.

Midorya:Oi gente, bom dia.

Todoroki/Uraraka/Tsuyu/Iida:Bom dia Midorya/Deku-kun/Deku-kun-*kero*.

Todoroki:Midorya por que o bombinha tava no seu colo?

One Shot- DekubakuOnde histórias criam vida. Descubra agora