Pov Lauren
-Se eu não posso ter ela,ninguém pode!Ouço um som de tiro,olho para o lado e vejo a S/n com sangue no ombro,de olhos fechados e muito brancos.
-S/N!-Camila grita e atira na Jéssica que acaba caindo para trás.
Eu e Camila fomos até á S/n.
-Chama uma ambulância!-disse para Camila que imediatamente pegou o celular e telefonou para o hospital.
-Senhoras,está uma ambulância lá fora!-avisou um dos homens que estavam conosco.
Peguei a S/n no colo e fui correndo junto de Camila até á ambulância.Chegamos lá,metemos a S/n lá dentro e fomos direto para o hospital.
-----Quebra de tempo-----
Já se passou algum tempo desde que a S/n foi para a sala de cirurgia,eu e a Camila estamos preocupadas come ela.
-Acompanhantes de S/n S/S!
O médico chamou e eu e a Camila nos levantamos e fomos até ele.
-Somos nós!
-Vocês são o que delas?
-Namoradas!-disse Camila
-Então...a bala atravessou o ombro dela,por sorte não foi anda de grave.A cirurgia foi simples,foi só remover a bala e está feito.Agora ela está a dormir mais daqui a pouco podem ir ter com ela.
Depois de ela acordar fomos até ao quarto e quando chegamos aproximamos nos dela.
-S/n!-Camila foi até ela e lhe abraçou e se permitiu chorar nos braços dela e eu fiz o mesmo.
-Eu preciso de dizer a vocês uma coisa!-ela avisou
-Quando formos para casa tu dizes o que queres dizer a nós,mas agora descansa.-eu digo
-Ok
Demos um beijo na cabeça dela e deixamos ela descansando mas obviamente continuamos no quarto.
-----------------------------------------------------------
Votem, comentem e sigamO que será que a S/n vai dizer á Camila e á Lauren?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro (Camren/you)
FanfictionS/n é uma garota que trabalha numa lanchonete com o seu amigo Harry,mas o que ela não sabe é que há duas outras garotas obcecadas por ela e vão fazer de tudo para ter ela. O que vai acontecer? Só ler para saber