Zenitsu não seria capaz de ficar por sima de você, então é sua funsão fazer tudo acontecer.
Apesar dele ser muito tímido ao ponto de não conseguir ter nenhuma atitude praticamente, eu te garanto, os pensamentos que ele tem sobre você são os mais profanos e pervertidos possíveis.Posição:
Você por sima dele, quicando com força, Zenitsu nunca conseguiria ir por sima de você, ele começa a ficar nervoso, as pernas do loiro começam a tremer, ele não consegui respirar, olhar para o seu gosto enquanto enfia em você é demais para o loiro, então é melhor que você vá por sima.
mais o loiro também gosta que você sente no colo dele e fique rebolando devagar, é tão bom sentir seus movimentos, e quando ele está quase em seu apse, ele solta alguns gemidos arrastados.
Chingamentos:
Zenitsu nunca te chinharia nen mesmo nesses momentos, porém, ele realmente não se você o xingar, ele até pode gostar.
"minha vadia" "minha putinha", penas acrescente a palavra minha, saber que ele é seu, é um sentimento ótimo.Brinquedos:
Ele acha que vibradores são uma ótima pedida, agora cordas e vendas não, ele começaria a ficar ansioso pensando que você poderia deixá-lo ali e nunca mais voltar, e assim ele começaria a chorar.
E com certeza ele não conseguiria nen se quer dar um único nó em seu pulso, então cordas e vendas então fora de cogitação
Essitado:
O loiro se excita muito fácil, apenas de você sentar no colo dele ele já começa a ficar duro.
É fácil perceber quando o loiro está afim de algo, ele apenas começa a querer te abraçar em excesso e te dar beijinhos no rosto, e até selinhos.melhor lugar:
Zenitsu nunca te contou, porém banheiros, salas, lugares que tenham o risco de alguém entrar e pegar vocês no flagra, são oque ele mais gosta, a idéia de alguém entrar é assustadora para Zenitsu, mais ele também gostaria que todos sabem que você é dele e ele é seu.
masturbação:
Na primeira vez de vocês, você colocou a mão na calça do loiro e o masturbou lentamente, enquanto o beijava, foi um sentimento ótimo, então ele realmente gosta quando você faz isso.
Ele se sente nervoso e ansioso quanto ele te masturba, porém ele gosta de escutar seus gemidos, sentir que está te dando Braser é incrivelmente satisfatório para o loiro.
Sexo oral:
Ele adora quando você o chupa, porém sentir seu gosto, ver suas pernas se mexerem involuntariamente então você aperta os cabelos dele, isso sim é oque ele adora.
Beijo:
normalmente, são beijos fofos, e curtos, quando ele está afim de algo, os beijos tem um toque sim de desejo e luxúria.
Provocação:
Ele definitivamente, não sabe como te provocar.
Se você quer provocar apenas diga o quanto você o ama, diga que ele é especial para você, e depois o beije, isso já basta para deixalo louco.Espero que tenha gostado! caso queira algum Headcanon de algum personagem específico, dependendo de qual for eu posso sim fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanon hot (Zenitsu)
FanfictionVocê já imaginou o nosso pequeno loiro e medroso Zenitsu nesses momentos de... Calor? bom... eu já! e vim aqui passar meu ponto de vista.