|Pov's S/n|
Assim que Sina saiu, atendi Lisa.
-Oi Lisa, no que posso ser útil?-pergunto logo que atendo.
-Oi S/a, só liguei para saber se você gostaria de jantar comigo amanhã a noite, então topa?-pergunta, seu tom parecia apreensivo, provávelmente ela estava insegura sobre eu aceitar ou não.
-Lisa eu...-sou interrompida pela mesma.
-Olha, eu nem deveria ter perguntado, sei que não vai aceitar, me desculpe pelo incômodo e...-a interrompo.
-Lisa me deixe falar-peço e logo ouço a mesma ficar quieta-Olha, eu aceito sim seu convite, só me fale a hora, o local do restaurante e dê sua casa.
-Ótimo, mas porque o local da minha casa?-pergunta.
-Para eu passar ai e te pegar-falo como se fosse óbvio.
-Ah, não preciso eu lhe encontro lá, é melhor-fala.
-Se Você acha melhor assim, ok-falo não querendo insistir muito.
-Bom, o restaurante é o "Bon appétit". Conhece?-diz.
-Sim, conheço-falo, conhecia ele afinal lá foi onde aconteceu meu primeiro encontro com Sina, o pedido de namoro e do de noivado, sorriu recordando as memórias.
-Que bom-fala e logo escuto a voz de Emma chamando pela mãe.
-Eu preciso ir, até amanhã a noite então-fala.
-Até-encerro a ligação rapidamente.
Será que isso é certo? Tipo, faz muito tempo que eu não saio com alguém, para ser sincera eu estou apavorada.
Mas eu preciso seguir em frente, mas eu ainda gosto Muito de Sina, a Lisa é legal mas não é alguém que eu queira ter ali como namorada e sim como amiga.
Acho que preciso de conselhos, expecificamente de Any, Nour, Kristian e Lamar. Pego meu celular rapidamente e mando mensagem no grupo nosso.
Horas depois...
-Oi, Porque nos chamou?-pergunta Any se sentando no sofá.
Devem estar se perguntando como eu os conheci, é simples, quando assumi a empresa de meu pai Kristian já trabalhava lá como estilista, Any também mas ela era secretária do meu pai, ela me ajudou e MUITO e ai eu a promovia para o marketing, afinal era o que ela queria fazer, Lamar era um modelo e Nour também era modelo.
-Chamei vocês por quê...-logo começo a explicar absolutamente TUDO.
-Uau, sua vida anda bem movimentada, enquanto eu tô aqui só querendo alguém-fala Any.
-Você tem o Beauchamp, ele sempre está dando em cima de você, você que não quer-falou Krystian.
-Beauchamp? Pera o advogado da empresa? Esse Beauchamp?-pergunto confusa.
-Gente explique à ela, lembra que ela não esteve andando com a gente esses dias?-fala Nour com um tom indiguinado começando desde o "lembra".
-Aé, bom esse Beauchamp ai mesmo, ele disse começou a dar em cima dela, ai a mesma começou com um monte de mentiras falando que não podia pois estava namorando, só que ai como o Lamar é disse com essas palavras "desde quando você está namorando?", ai a mesma ficou morrendo de vergonha e o Beauchamp ficou rindo igual um idiota e depois murmurrou algo no ouvido dessa dai e saiu-falou Krystian com um tom indiguinado na última parte.
-UAU, depois é a minha vida que está movimentada? Vc viu a sua?, tá melhor do que série na netflix-falo.
-Não vem não, a sua tá a mesma coisa, você está presa na irmã do advogado da empresa e amanhã vai sair com a mãe da amiga de Mason, a netflix poderia fazer um filme de suas vidas-foi a vez de Lamar dizer.
-Nem é pra tanto assim-digo.
-É sim, e você esqueceu de mencionar que ela acabou com a amizade com esse advogado por causa que demitiu a irmã dele por absolutamente NADA-falou Krystian.
-Também não precisa jogar na cara que eu perdi a amizade de Joshua por causa disso, e também eu tentei recontratá-la mas foi ela que não quiz-digo.
-E você foi lá e deixou o cargo dela aberto para quando ela quisesse voltar, é só esperar-falou Any.
-Sobre isso-digo meio com...medo? Receiu? Da reação deles.
-Vish, lá vem, manda-diz Nour.
-Eu meio que contratei Lisa para o cargo antigo de Sina-falo já esperando o que viria.
-Você Oque?, você mal a conhecê, como pôde?-perguntou Any indiguinada comigo.
-É que ela é mãe da amiga de Mason, na hora eu não tinha visto mal algum, até agora-falo.
-E se ela quiser voltar?-fala Nour se referindo a Sina.
-Eu...Eu me viro-falo.
-Já sei, fala que já contrataram outra pessoa sem a sua supervisão e se você não falou que era a CEO da Campbell's você coloca alguém para se passar por CEO e não contrata-la-falou Lamar.
-Isso é uma idéia brilhante-falo.
-Sei não, é melhor falar a verdade-fala Nour.
-Mas ai eu vou falar oque? Isso "ah oi Lisa, tudo bem? Então sabe o emprego que eu lhe falei? Então não vai dá pra você trabalhar lá porquê a única vaga que tem lá é para minha ex que eu a demiti e tô esperando ela voltar"?.
-Ai não né Grossa-diz Nour.
-Tenta a mentira, se não der certo você senta e conversa com ela e se ela se zangar você muda de endereço-fala Krystian
-Endereço, cidade ou até país, na parte de país você tem boas opções como Canadá, França, Brasil, Alemanha e Suíça já que lá fica outras afiliais da Campbell's cosmetics-falou Any.
-Se for esse o caso, por favor escolha a Suiça por que ai você me manda os chocolates de lá-fala Nour.
-Acho que não precisa disso tudo-falo.
-Você mesma nos mostrou uma foto dela e... Ela tem cara de psicopata-foi a vez de Krystian.
-Nisso eu concordo com o poc-fala Any.
-Nem é pra tanto-falo me sentando ao lado de Any.
-Ai gente parem, nem é pra tanto, ela só tem aparecia mesmo, vai que ela é legal-fala Nour.
-Okay, vamos mudar de assunto? Obrigada denada-falo.
Logo ficamos conversando sobre outras coisa e também ficamos assistindo e eles iriam dormir aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No fim sempre voltamos uma para a outra (Sina and you)
FanficS/n Campbell e Sina Deinert ambas tão opostas mas que já tiveram um passado juntas. "Eu estou oferecendo minha ajuda, se vc não quer ai o problema não é meu, mas depois não venha atrás de mim"-S/n "isso equivale para vc tbm, e eu não preciso da sua...