Como já tem a maioria do grupo aqui na minha casa, nós chamamos o resto pra cá e contamos o que aconteceu.
- A gente precisa se preparar pro que der e vier, tipo, segurança máxima - Kira diz.
- Na verdade... - penso bem no que vou dizer - ...eu acho que nós precisamos nos preparar, mas não pra nossa segurança. Precisamos nos preparar pro nosso próximo ataque!
- Você quer enfrentar os Berserkers? - Stiles me zoa.
- Não falei dos Berserkers. Falei apenas da Kate. Se ela cair, eles caem, certo?!
- E como você planeja fazer isso? - Stiles pergunta, rindo como se eu não soubesse do que estou falando.
- Os Berserkers são pessoas sendo controladas pelo que eu entendi. Não sei se todos viram, mas eu consegui atingir dois deles e vocês nunca tinham feito isso. Se eu atingi, significa que também dá pra matar! Eu, a Braeden, o Argent, a gente poderia ficar atirando neles. Que eu saiba, muita perda de sangue leva a morte - Stiles e todos veem que eu tenho uma certa razão.
- Não é pra mat-
- Ok - Stiles interrompe o Scott - bom "plano" - ele faz aspas com as mãos - mas tem um pequeno probleminha. Como você espera ficar atirando neles toda hora com o resto da gente em cima deles? Ou você acha que vai funcionar ficar os três só atirando em todos aqueles monstros gigantes? - nunca vi uma pessoa que me provoca tanto. Todos ficam olhando pra mim e pra ele sem dizer nada. É como se o Stiles fizesse as perguntas que todos estão querendo fazer, ou estão "com medo" de interromper.
- Pensei em vocês focarem em todos, menos em um. Kate normalmente manda dois Berserkers, mas como ela não quer brincar mais, ela quer matar, é provável que ela mande uns cinco ou mais. Vocês focariam em quase todos e deixariam um livre pra nós atirarmos.
- É mas-
- É um bom plano! - Scott corta o Stiles. Eles se entre olham e o Scott me encara de novo - nós podemos tentar! - eu sorrio satisfeita pro Stiles e subo pro meu quarto.
- Ei - Isaac bate na porta.
- Entra! - ele senta do meu lado na minha cama e tenta ver o que estou fazendo no meu celular - Tô vendo se a Braeden acha que é um bom plano. Derek pode falar com o Chris e ver se ele apoia.
- Você e o Stiles...
- Ah, ele deve me odiar só pode. Desde o início ele acha que eu sou uma inimiga disfarçada ou sei lá o que ele pensa de mim, mas faz de tudo pra que eu esteja errada, pra que eu fique desconsertada na frente de todo mundo. Parece que ele torce pra eu errar. Sei que ele é gente boa, mas ele tem alguma coisa comigo.
- Ele era assim comigo e com o Liam também. Agora ele fala com a gente de boas. Um dia passa, é só ter paciência. Ele tem desconfianças, você tem que continuar sendo você mesma até ele aceitar que você não é uma ameaça pra ninguém do grupo!
- Ok então. Vou tentar não me estressar com essa desconfiança.
- Ei - Lydia bate na porta aberta - desçam lá embaixo vocês dois, a gente vai ver quando e como vamos usar o seu plano S/n.
Nós ficamos um bom tempo discutindo como fazer a minha ideia funcionar. Não era só questão de saber o plano, tem todo um raciocínio envolvendo o lugar, a hora, se vai ser Lua Cheia ou não, e eu nem sei se vou conseguir ter uma âncora até lá.
✫
- Acorda!! S/n, anda logo!
- Não vou pra escola hoje, é dia de Lua Cheia, essa merda já tá me afetando - olho pra Lydia e ela vê que meus olhos estão brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um Rostinho Bonito (S/n)
FanfictionS/n é a irmã mais nova de Lydia Martin. Ela decide visitar Lydia e sua mãe em Beacon Hills depois de 8 anos sem se verem. Lá, ela acaba conhecendo um certo alguém e sentimentos são despertados, além de ter que lidar com o segredo da cidade e os acon...