Quando Louis estava se acostumando com clima da Inglaterra, eles foram abraçados por uma nova estação do ano, a primavera em Los Angeles era completamente diferente, mas ele arriscava-se a dizer que já está mais conformado à ideia de morar em Bradford. Entre muitos treinos de futebol e aulas carregadas de conteúdo, o mês de Março se passou rapidamente.
Nesse momento Louis se encontrava na biblioteca do colégio, lugar onde ele trabalharia nos finais de semana. Há alguns dias atrás ele havia se dado conta de que não havia mais nenhum centavo em sua carteira, e pedir a seu pai estava fora de cogitação. Foi quando ele se submeteu a uma conversa com o diretor Styles, e lhe foi proposto aquela vaga de bibliotecário aos finais de semana. Como ele estava sempre entediado aos sábados e domingos, e também não tinha grana, acabou aceitando de bom grado.
— Esse uniforme é um saco! — Ele resmungou rabugento ajeitando a gola polo de sua mais nova vestimenta.— Mas vamos lá, o que eu preciso fazer mesmo?
— Tudo — Jaden riu da feição de desespero que o garoto americano fez.
— Você não me é estranho... — Louis comentou seguindo o adolescente para os fundos da biblioteca.
— Já estivemos na sala do Sr. Styles uma vez, você defendeu o filho dele... — Louis arregalou os olhos se recordando daquela situação constrangedora. Ele não era uma pessoa de pedir desculpas, mas Jaden merecia.
— Desculpa cara, eu estava sendo manipulado por aquele idiota! — Smith riu se virando de frente para Louis.
— Relaxa.. eu conheço o Styles a algum tempo, não é de hoje que ele tenta me ferrar — Ele deu de ombros, e mais uma vez Louis se sentiu mal por ter prejudicado alguém.
— Eu detesto ele!
— Ufa, pelo menos temos uma coisa em comum — Jaden disse dando uma piscadela em um flerte descarado e Louis riu, depois ele fora instruído de como seria seu trabalho na biblioteca. Era um serviço bem fácil, o que fazia jus a remuneração simbólica que ele receberia no final do mês, mas ainda sim, era melhor do que pedir dinheiro a seu pai. Depois de longas horas de trabalho, Louis constatou que era péssimo ficar sozinho, pois sua mente trabalhava ardilosamente para trazer a tona os sentimentos mais sombrios que ele carregava, o medo de ficar sozinho.
— Eu estou exausto! Limpei prateleiras e fiquei numerando livros o dia todo! — Ele contava aos amigos, enquanto caminhavam ao entorno do colégio, já era sábado a tarde e eles sempre andavam nos arredores para conversar, assim como os demais alunos. — Mas e vocês? O que fizeram hoje sem mim?
— Nada demais mate, eu terminei minhas lições de casa que estavam atrasadas, e o Liam ficou o dia todo com o Zayn no nosso quarto — O irlandês revirou os olhos exageradamente fazendo Payne o olhar incrédulo.
— Você disse que não tinha problemas dele ficar lá! — Liam se defendeu e Niall passou a caminhar ao lado de Louis ignorando o outro amigo.
— Eu disse mesmo, mas acontece que mudei de ideia — Niall disse simples e Louis riu — Os dois ficaram de fones de ouvido o tempo inteiro, parecendo dois extraterrestres, não rolou nem um beijinho Louis!
— Olha Niall cuida da sua via 'tá legal?Eu não vou sair beijando os outros só porque você quer! — Liam empinou o nariz colocando ambas as mãos no bolso de sua jaqueta jeans.
— Lou eu posso dormir no seu quarto essa noite? Tem uma cama vazia por lá,não tem? — Niall perguntou mais alto,propositalmente provocando Payne.
— Não! — O americano gritou exasperado, logo disfarçando — Que dizer, você vai dormir no seu quarto, com o Liam! E vocês dois deixem de ser crianças, Niall pare de se intrometer no relacionamento estranho do Lee, e Payne eu não sei nem o que te dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARE YOU BORED YET?
Fanfiction⟡ Em andamento ⟡ Louis Tomlinson nunca pensou que sua vida pudesse ficar mais complicada do que já era, no entanto se surpreendeu quando seu pai o enviou para um colégio interno na Inglaterra. ⟡ !Essa fanfic está publicada apenas no Wattpad! ⟡ 2022©