Se quiserem extra só pedir. Bjoz
Aproveitem...
Liu Qingge é motorista e segurança de uma família abastada que mora do lado chique da cidade.
Ele trabalha para Yue Qingyuan e Shen Qingqiu, ambos pouco mais velhos que ele e ambos homens que chamam a atenção, Yue é alto, com ar responsável, feições bonitas e fortes, olhos azuis de tom escuro, Shen é um pouco mais baixo que ele, olhos verdes, pele branca, boca rosada bem desenhada, feições lindas delicadas.
Liu começou a trabalhar com eles já fazem uns três anos quando Shen começou a ir ao escritório da empresa, a princípio era somente motorista de Shen, mas seu irmão insistiu que ele seguisse Shen em tudo fora do escritório.
Yue sofria do mal do irmãozinho.
Mas Liu nunca reclamou, ele adorava estar com Shen, eles compravam várias novels, comiam fora, ele o ajudava a comprar roupas...
De segunda a sexta era uma volta aleatória, do nada sempre Shen pegava em seu braço e com um sorriso dizia:
-Liu Shidi vamos.Liu ama essas palavras.
Mas como nada é perfeito para sempre um colega de trabalho de Shen resolveu fazer uma saída para Shen conhecer um amigo do namorado dele.
Iam Shen e Shang somente.
Yue ficou revoltado, brigou com Shen e mandou que ele levasse Liu junto.
Shen ficou constrangido em pedir isso a Liu.
– Liu Shidi meu irmão não quer me deixar ir sozinho no encontro você quer me acompanhar?, peço para Shang falar com o cara dele para trazer uma menina para você conhecer, - disse Shen disse com um tom de tristeza em sua voz.
– Vou sim Shen, mas como seu funcionário, não preciso conhecer ninguém, - disse Liu sério.
Mas Shen não ouviu, ele não queria forçar Liu como um funcionário mesmo a contragosto ele pediria ao amigo que levasse uma garota.
Shen não via Liu como um simples funcionário desde o primeiro dia já o chamava de Shidi e queria o ter ao seu lado de qualquer forma.
Liu se tornou seu amigo, confidente, parceiro.
Sem alternativas mandou mensagem para Shang.No dia marcado Shen estava pronto esperando Liu que nesse dia resolveu usar seu uniforme de motorista.
– Vamos?, - Disse Liu.
– Que roupa é essa Shidi, vá se trocar, você é meu amigo não um funcionário, - disse Shen.
– E desde quando se paga amigos para fazer serviços?, - disse Liu rudemente.
– Se você for agir dessa forma prefiro que não vá, - disse Shen.
– Eu tenho que ir seu irmão me paga para isso, - disse Liu.
– Não sei porque está fazendo isso comigo hoje, - mas se quer ser meu empregado então tudo bem, estamos atrasados mesmo vá como preferir, - disse Shen.
Liu se vira e vai abrir a porta para Shen sair.Do lado de fora Shen vê que ele ajeitou o maldito carro enorme de eventos do seu irmão.
– Eu não vou nesse, quero o meu, - disse Shen cruzando o braço.
– Mas esse é o carro de eventos, - disse Liu se fazendo de inocente.
– Isso não é a merda de um evento, eu vou sair com amigos, conhecer um cara, conversar, beber e voltar para casa, - disse Shen, pega o meu carro, a menos que vá beber aí peço um carro.
– Não, não irei beber, pegarei seu carro senhor, - disse Liu, ele virou já esperando a explosão sabe que Shen odeia ser chamado de Senhor.
Ele caminha mas a explosão não vem, busca o carro e para na frente do sedan de luxo preto.
Shen entra no carro, ele não olha para Liu, isso o preocupa.
– Vamos, - disse Shen com a voz embargada.
– Não, olha pra mim, - exige Liu, Shen da de ombros e o ignora.
– Me olha agora, - exigem Liu.
– Eu sou seu chefe, você não manda em mim, - disse tentando falar normalmente.
– Porra nenhuma, não tô nem aí, olha pra mim agora, - disse pegando a mão de Shen.
Shen estava com os olhos vermelhos de segurar as lágrimas,
- Tá feliz Shidi? Eu só estou tentando ter uma vida normal, meu irmão me impede disso, você não me quer nem como amigo, eu só quero que alguém me ame, quero ter mais coisas além do escritório e das novels - disse Shen secando as lágrimas que caiam.
Liu não pensava que ele se sentia assim e não sabia que Shen se importava tanto com ele.– Realmente Shen eu não quero ser seu amigo, levar você nesse encontro é algo impensável para mim, - disse Liu sendo interrompido por Shen, - Cara eu já tô chorando aqui não precisa jogar na cara, - disse Shen.
Liu segura o rosto de Shen perto do seu, da um beijo embaixo de cada olho de Shen.
– É impossível eu deixar você ver outro cara, eu quero você, eu te levo para beber e te ouço, me beije e terá alguém que te ama sempre ao seu lado, - disse Liu.
– Achei que você fosse hetero, me desculpe, - disse Shen.
– Sério Shen?, - disse Liu incrédulo,
- Vamos pro seu quarto e deixa eu te chupar para eu ter certeza, - completa.– Uuu muito melhor que o encontro vamos, eu sempre quis mandar você fazer isso mesmo, - Vem Shidi chupar gostoso o seu Chefinho, - disse Shen lascivo puxando Liu.
– Ah essa ordem eu sigo, oh se sigo, - disse Liu.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança
FanfictionLiu Qingge é contratado para ser segurança Shen Qingqiu. Oneshot ShenLiu. Os personagens não me pertencem são de Mxtx. Ilustrações não são minhas.