Mo Guan Shan tem uma caixa de jóias.
O ruivo ficou pensando sobre isso naquela manhã quando foi ao armário terminar de se arrumar colocando os brincos Pretos por último.
Jóias. Jóias caras. Jóias caras compradas em uma joalheria. Nada de miçangas baratas, estavamos falando de par de brincos que custam $500. O MAIS BARATO!
Obviamente nenhum deles foi comprado por ele, isso é claro, somente ricos e estúpidos pagariam tão caro em objetos desnecessários.
Uma vez He Tian disse que era como um fundo de garantia caso ele... Bom, não valia a pena pensar sobre isso.
Nem todo mundo podia bancar presentes caros, então o ruivo se encaminhou para a porta para continuar a sua rotina ao trabalho, mas foi surpreendido ao ver He Tian sorrindo na porta.Ensanguentado.
-Olá querido, saudades?- os joelhos de He fraquejam após dar um passo para dentro da casa deles fazendo com que Mo o agarre antes de quase cair no chão. Mas o peso e a gravidade não ajudaram nem um pouco então eles ficaram por ele mesmo.
-O que porra aconteceu????
-Eu precisava te ver...
-VOCÊ PRECISA DO INFERNO DE UM HOSPITAL- Mo tenta ligar para emergência mesmo com os dedos tremendo para apertar apenas três teclas- Alô??? Preciso de uma ambulância para ********.
-Eu estou indo Mo, mas não posso ir sem antes te dar isso.
-Ir pra onde ,cacete??!?! A ambulância nem chegou?!!??!!??
-Para a luz.
-A GENTE PAGA FODIDAMENTE O DOBRO, TRAZEM LOGO A PORRA DESSA AMBULÂNCIA!!!- Mo grita desesperado para o telefone sentindo a mão de He Tian apertar a sua.
-Mozinho...
-Não!
-Olhe para mim...
-NÃO!!!- Mo exalta virando o rosto já molhado de lágrimas sentindo He gira-lo docemente para encarar seus olhos.
-Você aceitaria se casar comigo?
-Como pode me pedir isso agora?!
-Você dizendo sim me faria morrer feliz.
-Então a resposta é não, babaca!
-Mo isso não é justo, estou morrendo...
-ENTÃO NÃO MORRA, INFELIZ!
-Mo...
-Eu não posso ficar noivo e viúvo no mesmo dia!!!!
-A luz...
-TA BOM EU ACEITA ME CASAR COM VOCÊ!!!!
-Ouviram? Ele disse sim...- o moreno fecha os olhos com um sorriso e Mo só ouve o som dos seus soluços colocando a cabeça do moreno em seu colo até ser assustado com barulho de bombas e confetes.
-Felicidades aos noivos!!!- dois do seguranças de He Tian aparecem soprando línguas de sogra batendo palmas e jogando confetes no ar.
-...
-QUE. PORRA. É. ESSA?!?!?
-Meu pedido de casamento- He Tian diz abrindo o sorriso e o ruivo solta sua cabeça a fazendo bater no chão-Isso dói!...
-ISSO ERA A PORRA DE UMA BRINCADEIRA???
-claro que não, eu apenas queria que fosse icônico- He fala ainda sorrindo e observando o ruivo tão vermelho quanto o seu cabelo de puro ódio.
-ENTÃO VOCÊ FINGIU ESTAR MORRENDO?????
-Ah, não. Eu ainda levei um tiro, e acho que a falta de sangue esta começando a fazer efeito...- o moreno fala lento fechando os olhos em seguida.
-SEU MENTIROSO DE MERDA!- Mo fala estapeando seu rosto e He continuou imóvel- ABRA OS OLHOS SEU PUTO DESGRAÇADO!
-Acho que ele estava falando sério dessa vez- o idiota do segurança número dois fala deixando cair a língua de sogra e os três permaneceram imóveis apenas ouvindo o barulho da ambulância do lado de fora.
...
He Tian se move lentamente esperando boa parte dos ossos doerem, mas logo apenas ten uma sensação anestésica correndo pelas veias do seu corpo.
-Está acordado He Tian?- o moreno abriu os olhos apenas vendo uma sala em branco apesar da visão ainda estar embaçada.
-Mozinho, você está aí?- He fala meio rouco quase não sentindo sua voz o fazendo fechar os olhos por não conseguir se acostumar com a claridade.
-Estou do seu lado...
-Fico feliz, imaginei que morreria sem me casar com você- He diz em um suspiro tentando alcançar a mão do ruivo que nunca pareceu estar perto.
-E quem disse que você não está morto?- o moreno abre os olhos imediatamente vendo Mo Guan Shan ainda com a cara extremamente irritada quase dando para ver uma fumaça sobre a sua cabeça.
-Eu estou no céu?
-Oh não, você vai descer direto para o inferno APÓS EU ACABAR COM VOCÊ SEU PINTO DE GALINHA!!!- Mo exalta pulando sobre o moreno fazendo os dois rolarem pra fora da cama- COMO PODE ME PEDIR EM CASAMENTO E ENTRAR EM COMA EM SEGUIDA????
-ESPERE AÍ, ESTOU CONFUSO! ESTOU MORTO OU NÃO????- He Tian questiona segurando os pulsos do ruivo que tentavam estragula-lo em seu colo ouvindo uma risada seca dele.
-PODE TER CERTEZA QUE VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ!- o ruivo rosna forçando seus braços para bate-lo, mas é retirado de cima por Qiu.
-Okay okay, vocês não são mais crianças. Senhor He, fico feliz que ainda esteja vivo.
-Vivo até segunda ordem!...- Mo rosna novamente tentando avançar mas é puxado pela camisa novamente.
-Não tente matar seu marido antes mesmo de casar com ele- He se levanta e Mo cruza os braços.
-E quem disse que ainda vou me casar com você?
-Não vai?- o moreno pergunta magoado e o ruivo fecha a cara.
-Faça algo parecido de novo e eu juro que me separo antes mesmo de pedir desculpas- Mo exalta afirmando com um tapa no ombro do moreno que dessa vez sente alguma coisa após ver a agulha da morfina caída no chão que rolavam.
-Eiei, eu ainda levei um tiro aqui!- Mo ameaça bater novamente e He Tian se afasta por reflexo. Qiu suspira observando os dois ainda se olharem apaixonados apesar da raiva e o sorriso travesso.
-Então eu acho que já posso parabenizar os noivos- Qiu comenta com a sombras de um sorriso observando os dois homens adultos que ainda se comportavam como adolescentes.
-Obrigada!- o casal respondeu em unissono. Mo apesar da raiva ainda sentia seu coração dobrar a batida com a palavra noivos enquanto He não conseguia mais segurar o sorriso de orelha.
Então assim estavam, ambos animados e ansioso, para o próximo evento que se seguiria.
Melhor se prepararem, pois temos um casamento vindo aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTOS TIANSHAN
Fanfiction1. Estudando 2. Não sou seu cachorrinho 3. O que você quer que eu faça? 4. Não me deixe 5. Único 6. Verdade ou Desafio (temporário) 7. O casamento (em breve)