O de hoje vai para duas leitoras que sempre estão por aqui surtando muito nos comentários! Obrigada pele carinho Bibi e Lu vocês são tudo!!!
💙💙💙Não lembro quem disse isso, mas concordo demais.. A verdade tem sempre 3 versões..
a minha, a sua e a realidade!
(Amanda Rezende)-----------------------------
2019. Los Angeles/EUA
Anahí.
-----------------------------Passamos 4 dias na nossa bolha. Ninguém nos incomodou. Tentei fazer alguma coisa pra gente comer. Alfonso disse que estava tudo perfeito, eu provei e acredito que falou só pra me agradar mesmo.
Depois da tentativa frustrada não me aventurei mais na cozinha, ao invés disso nos alimentamos de qualquer coisa que pudesse ser entregue em um curto espaço de tempo.
A pequena mala que Mac me mandou no dia seguinte ao que cheguei aqui, se encontra abandonada em um canto do quarto, já que tudo que eu uso são camisetas e mais camisetas de Poncho e é isso.
Ele não reclama e como fico perfeitamente confortável de andar por aí com o perfume dele sempre por perto, temos um bom relacionamento. Eu e as roupas de Poncho, eu quero dizer.
Não que eu e Poncho não estivéssemos bem. Longe disso, inclusive. Tivemos conversas sobre nossos projetos em andamento e o que pensamos fazer em seguida com nossas carreiras. Falamos sobre nossa família, já que faz anos que não vejo dona Ruth e ele não vê meus pais.
Alfonso sempre foi doente pelo Sr. Enrique, assim como meu pai sempre me manteve informada sobre os passos da carreira de Poncho, inclusive na frente de Velasco, o que era uma beleza de se ver.
Falamos sobre os filhos e sobre as nossas expectativas para eles. Até mesmo criamos um cenário onde apresentamos os dois oficialmente, exatamente como antigamente planejamos nosso futuro juntos e nosso time de futebol.
Poncho postou algumas coisas nas redes sociais pra que ninguém pudesse sequer imaginar que estamos no mesmo país. Uma foto dele e Dani, que ele me disse que tirou na última vez que foi pra casa e outra dele com cara de tédio.
Ah e claro, transamos durante o meio tempo de uma conversa e outra. Uma soneca aqui, outra ali. O sexo é tudo! Mesmo depois de tantos anos, não nos estranhamos em nada.
Eu ainda sei os pontos fracos dele e quando usar e Alfonso já se gabou mais de uma vez sobre conhecer o meu corpo melhor do que eu. Não posso tirar o mérito dele quanto a isso.
A única coisa que não conseguimos foi tocar no assunto de "e depois? Como ficamos?".
Não estamos com pressa de encarar o choque de realidade que em breve deve bater na nossa porta. Estamos aproveitando nossa felicidade e deixando o futuro pra depois, talvez não seja a ideia mais inteligente do mundo, mas é o que sentimos.
Estamos na sala com a tv ligada, dando uns amassos. Sim, bem coisa de adolescente apaixonado. Minhas mãos percorrem todo o corpo dele. Alfonso me aperta para junto dele e desliza a mão por debaixo da camiseta, encontrando o meu seio. Segura o mamilo entre os dedos e os atiça até que fiquem duros.
Nos movimentamos juntos, com o membro duro dele roçando no meu sexo exposto. Antes que eu perca o resto do meu auto controle, baixo minha cabeça e beijo o pescoço dele enquanto falo.
- Amanhã eu tenho que voltar pro México - Alfonso geme ao ouvir.
- Porque você foi lembrar disso agora?
- Mas é verdade - Digo, agora um pouco mais séria do que antes e faço a pergunta que vem me assombrando já tem um tempo. - Você se arrepende de ter aceitado me encontrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo AyA
Fanfic"- Apesar dos anos, da distância, dos conflitos, do ego... Apesar de tudo, eu ainda amo você!" *Alerta gatilhos*