Capitulo 21

209 22 3
                                    

Na cozinha Any e Poncho preparavam um lanche.

Any: estou amando esse lugar

Poncho: vou te levar pra conhecer daqui a pouco

Any: você conhece tudo por aqui?

Poncho: um pouco, vim pra cá algumas vezes, podemos explorar juntos

Any: gosto

Ela abraça ele

Poncho: meu pai nos trazia pra cá nas férias

Any: seu pai é um fofo, gosto dele.

Poncho: e ele de você

A expressão de Any muda.

Poncho: que carinha é essa? Falei algo errado?

Any: não é isso...é só que...vendo sua relação com seu pai, me faz sentir falta dos meus pais

Ele se sentam na bancada

Any: apesar de toda a situação, nunca faltou amor sabe...

Poncho: o fato deles andarem errado não significa que eles não amam você

Any: é....só que me dói muito ver eles vivendo dessa maneira, queria que as coisas fossem diferentes.

Ela dá uma mordida no sanduíche.

Poncho: você precisa entender que....não pode mudar o mundo

Any: é eu sei, mas vamos mudar de assunto.

Poncho concorda afinal percebeu o quanto falar disso machuca ela. Ele admirava a força dessa mulher que já sofreu tanto na vida, e prometeu há si mesmo que fariam desses os melhores dias de suas vidas.

Estava cada vez mais encantado por ela, teve que admitir que estava aprendendo muito com Any, e que não estava só admirado por ela mas também estava gostando dela pra valer.

No começo não era sua intenção se envolver, mas quando deu por si já estava mais doque envolvido com ela.

Ela não é só sua musa inspiradora para criar suas obras de arte, mas também é uma inspiração de como ser forte e viver intensamente, Anahi é uma força há ser reconhecida, é uma pessoa de muita luz e que encanta todos ao seu redor.

Poncho não sabia como iam ficar as coisas, pois logo o verão iria terminar e ele teria que voltar pra Portugal.

Amor de Verão AyA Onde histórias criam vida. Descubra agora