Querido diário, ou melhor... querido cherry, comecei o dia com uma brilhante idéia, decidi que começaria a escrever em um diário, "há mais você é muito hétero pra isso", tô nem aí, na verdade tô aí sim kkk.
Ultimamente estou me sentindo muito vazio... acho que tô precisando de alguém ou alguma coisa pra desabafar, por esse motivo criei o cherry, então... vou me apresentar: pode me chamar de arroz, por enquanto minha verdadeira identidade e confidencial... ; ) sou um garoto de cabelo ondulados, minha comida favorita é lasanhaaaaaaaaa, sou bi não assumido - por esse motivo minha identidade é confidencial - tenho 13 anos - eu sou uma criançaaaaaaaaa - ok... vou começar a contar como foi o meu dia...01 de março, 2018
Hoje foi meu primeiro dia de aula, cara... nunca tinha me sentido tão rejeitado, como me senti hoje, ninguém falou comigo :'(
No primeiro horário, foi aula de português, minha matéria faviritaaaaa, a aula foi boa, a professora me parece ser uma prof excelente, explica direitinho... ela se chama Heloisa, loirinha que usa óculos, acho que ela vai ser minha favorita, a aula durou 1 hora, das 08:00 até 09:00.
Quando a aula acabou, o sinal toca, indicando o horário do recreio, então eu todo solitário, vou até a cantina pra merendar... quando eu chego na fila, uma garota do 7° ano 02, me olha bem nos olhos, eu fiquei tímido e óbvio... kkk. Chegando minha vez de pegar a merenda, saio da cantina, indo para trás da escola, onde tinha um banheiro abandonado, o banheiro era antigo, mais dava pra ficar lá, o problema é que não tinha onde eu sentar, além das privadas sujas de limo, uma vibe assim... muito banheiro abandonado de "sex education" só que menor, e tinha apenas 2 compartimentos, fiquei lá até bater o sinal, mais antes de bater o sinal... dois garotos entram no banheiro, sem perceber que eu estava ali, a porta tava fechada, acho que por isso não me viram.
Percebi que eles eram bem mais velhos que eu, tinham a voz grossa de adolescentes de 15 anos, eles entraram no banheiro ao lado, achei estranho mas enfim... eu estava lá tomando meu suco de morango, quando comecei a escutar barulhos de beijos - sim eram beijos - creio que eles estejam ficando, pra mim aquilo não era normal, comecei a pensar nas possibilidades de oque fariam se soubesse que eu estaria ali, então o sinal toca, meu coração começou a bater milhões e milhões de batidas por minuto akakakka, eu não podia sair dali se não eles escutariam meus passos e possivelmente iriam fazer alguma coisa comigo, pra eu ficar de bico calado.
Depois que perdi 10 minutos de aula, eles decidem sair do banheiro, acredito que tenha rolado algo a mais do que beijos, enfim... sai dali traumatizado, até porque nunca tinha vivenciado uma ficada gay, apesar de eu não estar ali participando, me senti usado kkkk
Quando finalmente vou chegando na sala... o professor não deixa eu entrar, tentei explicar o porquê eu tinha me atrasado, mais ele não acteditou - óbvio que não, onde já se viu um professor acreditar em uma desculpa de aluno - tive que ir pra casa, pois aquela era a última aula, não faria sentido algum eu ficar na escola esperando bater o horário.
Chegando em casa, tomei banho, almoçei, e fui assistir TV, e assim foi até às 18:45.
Não fiz nada de demais depois disso, apenas fiquei em casa fazendo nada até agora, 23:30.
E foi isso que aconteceu... :DBJS... ATE AMANHÃ, COM AMOR ARROZ KKKK NAO SEI COMO SE FINALIZA UM DIÁRIO E VAI SER ASSIM KKK
🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO CHERRY :')
Teen FictionO arroz é um garoto que conta sua história em um pequeno livro de anotações, se tornando um diário chamado "cherry". Nesse diálogo com seu diário... arroz descobre que sua vida foi cheia de aventuras com o passar do tempo. : )